Colaboradores pmichelazzo Postado 23 horas Colaboradores Postado 23 horas É meus amigos, a idade vai chegando e inevitavelmente certas coisas precisamos deixar para trás pois a máquina corpórea não mais sustenta. Devido não mais usar por motivos adversos mas com dor no coração, minha mulher está vendendo sua companheira de diversas viagens pelo mundo. É uma mochila Deuter 55+10 em ótimo estado de conservação, com todos os zíperes funcionais e com pequenos detalhes em pontos específicos da mesma mas que não atrapalha de forma nenhuma quem quiser viajar por pelo menos mais 10 anos. Essa mochila foi criada à época para o público feminino devido seu sistema de suspensão SL Variquick, porém nada impede que barbudos e bigodudos a use. Muito confortável, cheia de bolsos para tudo que é lado (coisa que a minha Curtlo infelizmente não tem), além de regulagem de altura das alças de carga. Sobre a qualidade, nada a se falar, é uma Deuter original. Ela não vai com a alça de ombro e tampouco com a mochila de ataque de 10 litros. A "mochilinha" está em estado mediano devido ao intensivo uso (muito mais que a própria mochila) e minha mulher a manterá para levar os baragudegos em suas viagens. É somente a mochila mesmo (e por isso "menos 10" no título do post). Esperamos que a querida encontre uma nova casa e muitas aventuras pela Terra. Valor: R$ 800,00 + frete Interessados é só enviar mensagem aqui no fórum. Envio fotos mais detalhadas ou vídeo se necessário. Links sobre a mochila: Descrição da mochila: https://www.bergfreunde.eu/deuter-traveller-55-10-sl-travel-backpack/ Review em vídeo: Algumas fotos da querida com os detalhes comentados: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.