Membros Lucilane Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Entendi, Erica. Agora me diz uma coisa, já que vc é daí e deve estar mais por dentro dos preços, 125,00 pra um city tour de 3 horas e meia, é um preço normal? Porque pela descrição do passeio fiquei com a impressão de que posso fazer tudo por conta própria gastando só o mínimo com ônibus. Brigadinha, Lu Citar
Membros Erica RodriguesTO Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Entendi, Erica. Agora me diz uma coisa, já que vc é daí e deve estar mais por dentro dos preços, 125,00 pra um city tour de 3 horas e meia, é um preço normal? Porque pela descrição do passeio fiquei com a impressão de que posso fazer tudo por conta própria gastando só o mínimo com ônibus.Brigadinha, Lu Lucilene, alguns roteiros os ônibus não passam perto, como a Praia do Prata e a cachoeira do Roncador (que vale muito a pena conhecer) e pra alugar um carro e fazer esses roteiros sozinha acredito que dá na mesma....Estive olhando uns posts de um pessoal que vai pro Jalapão em Julho também, o seu grupo tem quantas pessoas já?? Tô pensando em mudar a data do meu passei, pois Julho também é uma boa pra mim.... Citar
Membros Lucilane Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Vc me chamou de LucilEne, eu vou te chamar de EriKa!! rsrs Brincadeirinha, viu! O meu grupo é o do EU SOZINHA Bora?! Eu tô na dependência de encontrar algum voo com preço decente saindo do RJ. Abs, Lu Citar
Membros Erica RodriguesTO Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Vc me chamou de LucilEne, eu vou te chamar de EriKa!! rsrs Brincadeirinha, viu!O meu grupo é o do EU SOZINHA Bora?! Eu tô na dependência de encontrar algum voo com preço decente saindo do RJ. Abs, Lu Rs. Desculpa kkkk....O meu grupo também é do EU SOZINHA....Então vamos do dia 13 ao 16 mesmo?? Fico dependendo da tua confirmação, vi no site que tem 5 vagas ainda....Bora agilizar...Rsrsrsrs.... Citar
Membros Lucilane Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Guenta aí, eu vou pesquisar passagens (incluíndo ônibus) e entro em contato no final de semana. Inté Citar
Membros Erica RodriguesTO Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Guenta aí, eu vou pesquisar passagens (incluíndo ônibus) e entro em contato no final de semana.Inté Ok. Aguardo!! : Citar
Membros Lucilane Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 Putz Erica, não tô obtendo sucesso nas minhas pesquisas: o mais barato até agora ficou em torno de 1500,00 e aí "minha religião não permite" rs e também não tem ônibus direto do Rio pra Palmas Bom, focando no lado positivo, se eu não for agora vou fazer de tudo pra me organizar pra ir na data q vc disse antes, 7 de setembro, que além de ser mais barato o tour, ainda me dá um prazo mais pra comprar passagens por um preço razoável. Agora me diz uma coisa, quantos dias vc acha q alguém q gosta de visitar cd museu e biboca precisa para conhecer Palmas e os arredores, sem contar com o roteiro do tour? Continuo atrás de ticket até a próxima sexta. Abs, Lu Citar
Membros AMANDA HP Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Oi gente!!!também estou muitooooooooo interessada em ir pro Jalapão.. e achei o feriado de setembro uma ótima idéia!!!se for em julho eu tb dou um jeitinho..vou sozinha...por favor, se puderem, incluam-me nos emails de discussão..meu email é amandahaselmann@yahoo.com.br. muito obrigada!!!beijos Citar
Membros Erica RodriguesTO Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 Lucilane, você só precisa de no máximo dois dias para conhecer Palmas...Rsrsrsrs.... E encontrei um guia da região (https://www.facebook.com/fernando.jalapao) que faz o passeio um pouco mais barato (R$ 550,00 por pessoa) saindo de Ponte Alta (ou seja, teríamos que pegar um ônibus e ir até lá, mas isso é tranquilo). Fiquei de dar uma resposta agora no começo de Agosto pra ele....Tô pensando em ir com ele, pois ele já trabalhou na NorteTur e parece ser um bom guia... Fico no aguardo do seu contato.... Citar
Membros Lucilane Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Erica, eu quero ir mas parece que Palmas fica depois da lua as passagens são/estão mt caras! Ontem eu tava pesquisando e vi ida e volta por 296,00 cada, mas em datas bem apertadinhas e sem mt folga pra conhecer os arredores de Palmas. Se eu for, devo ir com a Norte Tur mesmo pq eu desconfio desses preços muito baixos Me diz uma coisa: e pra ir pro Araguaia? Tem condução direto de Palmas? Qts horas? E qts dias pra conhecer a região? Só 2 dias pra Palmas?! É mt pouco, não?! Abs, Lu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.