Ir para conteúdo

Jalapão

Fasile

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Entendi, Erica. Agora me diz uma coisa, já que vc é daí e deve estar mais por dentro dos preços, 125,00 pra um city tour de 3 horas e meia, é um preço normal? Porque pela descrição do passeio fiquei com a impressão de que posso fazer tudo por conta própria gastando só o mínimo com ônibus.

Brigadinha,

Lu

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Entendi, Erica. Agora me diz uma coisa, já que vc é daí e deve estar mais por dentro dos preços, 125,00 pra um city tour de 3 horas e meia, é um preço normal? Porque pela descrição do passeio fiquei com a impressão de que posso fazer tudo por conta própria gastando só o mínimo com ônibus.

Brigadinha,

Lu

Lucilene, alguns roteiros os ônibus não passam perto, como a Praia do Prata e a cachoeira do Roncador (que vale muito a pena conhecer) e pra alugar um carro e fazer esses roteiros sozinha acredito que dá na mesma....Estive olhando uns posts de um pessoal que vai pro Jalapão em Julho também, o seu grupo tem quantas pessoas já?? Tô pensando em mudar a data do meu passei, pois Julho também é uma boa pra mim....

• Membros
Postado

Vc me chamou de LucilEne, eu vou te chamar de EriKa!! rsrs Brincadeirinha, viu!

O meu grupo é o do EU SOZINHA ;) Bora?! Eu tô na dependência de encontrar algum voo com preço decente saindo do RJ.

Abs,

Lu

• Membros
Postado
Vc me chamou de LucilEne, eu vou te chamar de EriKa!! rsrs Brincadeirinha, viu!

O meu grupo é o do EU SOZINHA ;) Bora?! Eu tô na dependência de encontrar algum voo com preço decente saindo do RJ.

Abs,

Lu

Rs. Desculpa :oops: kkkk....O meu grupo também é do EU SOZINHA....Então vamos do dia 13 ao 16 mesmo??

Fico dependendo da tua confirmação, vi no site que tem 5 vagas ainda....Bora agilizar...Rsrsrsrs....

• Membros
Postado

Putz Erica, não tô obtendo sucesso nas minhas pesquisas: o mais barato até agora ficou em torno de 1500,00 e aí "minha religião não permite" rs e também não tem ônibus direto do Rio pra Palmas :( Bom, focando no lado positivo, se eu não for agora vou fazer de tudo pra me organizar pra ir na data q vc disse antes, 7 de setembro, que além de ser mais barato o tour, ainda me dá um prazo mais pra comprar passagens por um preço razoável.

Agora me diz uma coisa, quantos dias vc acha q alguém q gosta de visitar cd museu e biboca precisa para conhecer Palmas e os arredores, sem contar com o roteiro do tour?

Continuo atrás de ticket até a próxima sexta.

Abs,

Lu

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Lucilane, você só precisa de no máximo dois dias para conhecer Palmas...Rsrsrsrs....

E encontrei um guia da região (https://www.facebook.com/fernando.jalapao) que faz o passeio um pouco mais barato (R$ 550,00 por pessoa) saindo de Ponte Alta (ou seja, teríamos que pegar um ônibus e ir até lá, mas isso é tranquilo).

Fiquei de dar uma resposta agora no começo de Agosto pra ele....Tô pensando em ir com ele, pois ele já trabalhou na NorteTur e parece ser um bom guia...

Fico no aguardo do seu contato....

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Erica, eu quero ir mas parece que Palmas fica depois da lua :( as passagens são/estão mt caras! Ontem eu tava pesquisando e vi ida e volta por 296,00 cada, mas em datas bem apertadinhas e sem mt folga pra conhecer os arredores de Palmas.

Se eu for, devo ir com a Norte Tur mesmo pq eu desconfio desses preços muito baixos :)

Me diz uma coisa: e pra ir pro Araguaia? Tem condução direto de Palmas? Qts horas? E qts dias pra conhecer a região?

Só 2 dias pra Palmas?! É mt pouco, não?!

Abs,

Lu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...