Membros RobsonPrado Postado Janeiro 12 Membros Postado Janeiro 12 Ola pessoal me chamo Robson estava meio desanimado hj e acabei vendo uns videos de um casal viajando ape me deu vontade de sair mochilar por ai. A uns 7 anos atrás mochilei pelas praias de Santa Catarina sem um real no bolso e tal foi uma experiência incrível pois conheci muitas pessoas boas de coração que me ajudaram e tal. E agora resolvi fazer devolta um mochilao so estou vendo pra aonde irei. Só que estou mal de grana e tal pra comprar barraca saco de dormi e tal entao se alguém tiver doando ficarei agradecido mochila eu tenho ja que comprei a uns dois anos atrás e deixei guardada pra quando me batesse a louca de sair pelo mundao a fora. E isso pessoal espero conta com a ajuda de vcs. A e tbm se alguém tiver afim de companhia pra mochilao roots e so chamar atualmente moro em balneario Camboriú pretendo sair daqui pra algum lugar mochilar e e isso Citar
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 12 Membros Postado Janeiro 12 (editado) Boa Sorte! Editado Janeiro 12 por Roberto Brandão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.