Membros RobsonPrado Postado Domingo às 09:16 Membros Postado Domingo às 09:16 Ola pessoal me chamo Robson estava meio desanimado hj e acabei vendo uns videos de um casal viajando ape me deu vontade de sair mochilar por ai. A uns 7 anos atrás mochilei pelas praias de Santa Catarina sem um real no bolso e tal foi uma experiência incrível pois conheci muitas pessoas boas de coração que me ajudaram e tal. E agora resolvi fazer devolta um mochilao so estou vendo pra aonde irei. Só que estou mal de grana e tal pra comprar barraca saco de dormi e tal entao se alguém tiver doando ficarei agradecido mochila eu tenho ja que comprei a uns dois anos atrás e deixei guardada pra quando me batesse a louca de sair pelo mundao a fora. E isso pessoal espero conta com a ajuda de vcs. A e tbm se alguém tiver afim de companhia pra mochilao roots e so chamar atualmente moro em balneario Camboriú pretendo sair daqui pra algum lugar mochilar e e isso Citar
Membros Roberto Brandão Postado Domingo às 10:49 Membros Postado Domingo às 10:49 (editado) Boa Sorte! Editado Domingo às 10:50 por Roberto Brandão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.