Membros leandrocsm Postado Quinta às 23:09 Membros Postado Quinta às 23:09 Boa mochileiros. Alguém já precisou apresentar a CNH junto a PID no exterior para alguma autoridade de trânsito ou pra alugar carros? Minha CNH veio com erro no órgão emissor por culpa do Detran, recusaram corrigir porque foi erro do sistema do Detran (que?), estou brigando com eles pra corrigirem (inclusive um funcionário do poupatempo disse que pode ser estelionato essas informações divergentes) e vou pros Estados Unidos com medo de notarem a divergência de informação entre a CNH e PID e dar problemas.. vai saber, né? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Sexta às 00:18 Colaboradores Postado Sexta às 00:18 1) Já tive que apresentar a PID na Inglaterra 2) Já aluguei um carro na Nova Zelândia sem apresentar CNH ou PID 3) Já aluguei carro em 5 continentes e somente os dois casos acima relatados saíram do comum (apresentação da CNH e cartão de crédito/débito em meu nome). Citar
Membros flaviossoares Postado Sexta às 00:47 Membros Postado Sexta às 00:47 Só me pediram 1x na Italia e 1x nos EUA para retirar o carro na locadora... Nos demais, nada... Estou indo para Tailândia, e diz a lenda que lá é necessário... vamos ver se irão pedir... Citar
Membros FCRO Postado Sexta às 17:26 Membros Postado Sexta às 17:26 aluguei carro em Miami recentemente só com CNH por sinal eu nunca mais renovei a PID porque nunca fui pedido Citar
Membros leandrocsm Postado Sexta às 19:11 Autor Membros Postado Sexta às 19:11 To abrindo trocentas reclamações com o Detran SP pra resolverem, porque o erro foi deles, e mesmo eu pagando pra pedir segunda via, nada garante que o erro será corrigido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.