Membros D FABIANO Postado Janeiro 30 Autor Membros Postado Janeiro 30 O show e a despedida do Ceará Tinha aquela noite para me despedir da cidade que gosto,mas os votos da população no ex prefeito me fizeram reclamar muito. As ruas,apos 4 anos de mandato dele na zona turistica,tem muitos defeitos,imagino como esse sujeito deve ter deixado a zona pobre e longínqua.Para dizer uma coisa boa que não sei quem fez foi o metro.Ao menos tem algo construido eu não usei,mas era um projeto em 2012,que parece ter sido construído. Ao contrário do aquário, ouvia dizer que seria o maior do país, mas a construção está paralisada e,segundo os locais,um marco dos Gomes, que são "maravilhosos" em disputar e perder o poder. Mas,fui ao show do Lupus Bear com a Alessandra. Ela não bebe como eu,então morremos de rir das piadas do show de humor da Rosiclea(foto 4) e de outros humoristas(fotos 1 e 3).Antes,tinha forró(foto 2)que odeio, então não dançei como não danço mesmo,aí minha seriedade fala alto. O jantar foi durante o show,comida italiana com macarrão e pizza a vontade.Isso caiu muito, mas comivel,para quem não tinha almoçado,matei a fome.Deu 22.30h nos despedimos e fui ao hotel.Na outra manhã, dia 3,era hora de ir ao aeroporto e embarcar ao Galeão.Dei azar,peguei um fascista para me levar e fiz todo o trajeto metendo a língua no sacripanta Paulo Guedes e no Bozo.A tarde,estava na Cidade Maravilhosa já pensando na próxima que será América Central. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.