Membros D FABIANO Postado Quinta às 14:17 Membros Postado Quinta às 14:17 Passei o último reveillon em Fortaleza exclusivamente para ver a queima de fogos.Ouço falar bem desta festa há décadas, desde a primeira vez em que conheci o estado em 2008,e dessa vez resolvi ir.Que azar,nos últimos anos tenho saído do país na época e,pensei muito em ficar por Chile depois de conhecer a isla de Pascua, porém cismei de esse ano passar o reveillon em Fortaleza e conhece-lo. Pior invenção dos últimos tempos,pois sabia que minha garota iria ter plantão e eu ficaria sozinho em qualquer lugar. Fui a BH rever a minha tia e de lá para o nordeste. Como tinha tempo ocioso e a bolsa só cai graças ao Lira e a direita dele fui em ônibus, como em 2008 e 2012,época em que era perfeito e podia andar na areia, por exemplo. Doente, nunca mais tinha ido ao Ceará. Citar
Membros D FABIANO Postado ontem às 02:44 Autor Membros Postado ontem às 02:44 Canoa Quebrada Se tinha ido rever o Ceará, tão longe de casa,claro que ia fazer todo o litoral pelo menos e,após descansar um dia em Fortaleza que está muito diferente e que é o tema do relato, mas antes fui ao litoral leste,Canoa Quebrada.Fiquei em um hotel que escolhi por estar em frente a parada do péssimo ônibus da São Benedito que viaja 4h de Fortaleza aqui sem condições,ar ou água.É um sofrimento para todos que, na volta,uma senhora disse ao cobrador:"Vão até Fortaleza nesse calor,sério isso?".E ela ficou em Beberibe a 90 minutos, pensei que ia fazer o percurso todo,mas não se fazem mais viajantes como antigamente, pois eu estou acostumado a fazer viagens bem piores e maiores. O hotel tem uma piscina na entrada,então como era quase Natal, imagina o barulho que foi dormir ali,pois meu quarto ficou em frente. Eu durmo em qualquer lugar. Fiz os 2 passeios de buggy em Canoa.O tradicional, que faz a duna do pôr do sol,o símbolo da cidade e um atrativo novo,pois os outros foi relembrar e o outro que também vai a duna do pôr do sol,mas vai aos outros dois atrativos novos.Muito bons os passeios, embora caros, 100 reais por pessoa. No último dia, já ia embora, mas tive que ficar o dia 24.12.Apareceu gente para fazer um dos mais bonitos passeios que já fiz na vida e recomendo muito. O passeio das praias de Canoa,até a divisa com o RN.Sensacional! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.