Ir para conteúdo

Viagem América do Sul por agência de viagens Vale a pena??? Vcs aconselham.?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gostaria de saber se vcs alguma indicação de agência e.se.vale a pena .

Estou querendo viajar pela América do Sul. Gostaria de fazer em um grupo. Tenho visto agências mas não sei se vale apena 

• Colaboradores
Postado

@Patrícia N FEITOSA, depende o que você chama de "vale a pena".

Se você deseja comodidade, tranquilidade na aquisição de hotéis, passeios, voos, transfers, etc, não quer perder tempo com essas coisas e tampouco sabe e não quer saber dessas coisas, uma agência é sem dúvida uma boa saída.

Porém, como pode imaginar, esse trabalho todo tem um custo que fica acima de qualquer um se você planejar por você mesma.

De outro lado, para alguns lugares do mundo, uma agência pode ser imprescindível e não tem muito como escapar delas.

Quanto a viajar em grupo, alguns gostam, outros não. Também depende de você e claro, do grupo em que vai. No final, é colocar na balança os prós e contras para decidir.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Aqui ninguém gosta de agência, a imensa maioria faz os seus próprios roteiros. Eu não gosto por prenderem a pessoa ao roteiro deles com horários para tudo.Sem falar que muitas vezes é mais caro. Não sei se sabe línguas como eu,mas andei por quase 50 países sem depender de nenhuma agência ou pacote e quando vou é por meses.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...