Membros Washington.Amigo Postado 15 horas Membros Postado 15 horas Pessoal, estamos planejando uma grande viagem de moto do Rio de Janeiro até a Argentina, com possibilidade de seguir até a Patagônia! A ideia é aproveitar o trajeto para conhecer algumas cidades interessantes pelo caminho e viver essa aventura ao longo de 27 dias. A moto que vamos usar é uma Yamaha Lander 250, ano 2023, e estamos muito animados com a ideia de explorar paisagens incríveis, cultura e, claro, a estrada! Além disso, gostaríamos muito de contar com a ajuda de vocês para a construção do nosso roteiro, seja com sugestões de cidades, estradas interessantes, paradas para descanso ou até mesmo dicas práticas para uma viagem como essa. A viagem começa já na preparação, e precisamos de conselhos sobre o preparo da moto, o que levar de roupas (sem exageros) e outros detalhes importantes. Se alguém já fez um trajeto parecido ou tem alguma sugestão, ficaremos muito gratos! Vamos juntos nessa jornada! Citar
Membros D FABIANO Postado 8 horas Membros Postado 8 horas Veja aí os muitos relatos sobre viagens a Argentina. Eu conheço toda e fiz um relato da última vez que estive em 2020,voltando dias antes do vírus chegar ao Brasil. Mas agora, com este fascista no poder lá, estou longe e não recomendo, mas veja o meu relato e de outros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.