Membros Francisck Postado Quinta às 02:56 Membros Postado Quinta às 02:56 Oii, Gente Irei fazer conexão em roma . na ida tenho 1h25 e na volta 1h45 ,medo de perder os próximos voos.Pelo que tem na passagem chego pelo terminal 3 e pego o proximo voo no terminal 1 .Primeira vez que passo por esse aeroporto.Alguém já fez conexão lá? A imigração é rápida? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Quinta às 09:31 Colaboradores Postado Quinta às 09:31 Prepare-se para correr. Nada na Itália é rápido. Mas se comprou todas as passagens em um mesmo bilhete, em caso de perder o voo, a companhia o realoca no próximo disponível. Citar
Membros Francisck Postado ontem às 05:19 Autor Membros Postado ontem às 05:19 Acredito que o certo é realocarem em outro voo.Mas fiquei com receio pois vi um video no youtube de um moço que pegou um voo Da ITa com conexão em Roma e acabou perdendo da conta da imigração.A cia fez ele comprar outro voo, e o pior que como ele perdeu a conexão da ida , cancelaram a passagem de volta e ele teve que comprar outro voo também.Acredito que isso seja errado.Liguei lá na Ita falaram que caso perca eles me realocam em outro voo sem custo.Falaram que é só procurar o balcão. Citar
Membros Francisck Postado ontem às 05:20 Autor Membros Postado ontem às 05:20 (editado) Em 09/01/2025 em 06:31, pmichelazzo disse: Prepare-se para correr. Nada na Itália é rápido. Mas se comprou todas as passagens em um mesmo bilhete, em caso de perder o voo, a companhia o realoca no próximo disponível. Acredito que o certo é realocarem em outro voo.Mas fiquei com receio pois vi um video no youtube de um moço que pegou um voo Da ITa com conexão em Roma e acabou perdendo da conta da imigração.A cia fez ele comprar outro voo, e o pior que como ele perdeu a conexão da ida , cancelaram a passagem de volta e ele teve que comprar outro voo também.Acredito que isso seja errado.Liguei lá na Ita falaram que caso perca eles me realocam em outro voo sem custo.Falaram que é só procurar o balcão Editado ontem às 05:21 por Francisck Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado 20 horas Colaboradores Postado 20 horas 3 horas atrás, Francisck disse: Acredito que o certo é realocarem em outro voo.Mas fiquei com receio pois vi um video no youtube de um moço que pegou um voo Da ITa com conexão em Roma e acabou perdendo da conta da imigração.A cia fez ele comprar outro voo, e o pior que como ele perdeu a conexão da ida , cancelaram a passagem de volta e ele teve que comprar outro voo também.Acredito que isso seja errado.Liguei lá na Ita falaram que caso perca eles me realocam em outro voo sem custo.Falaram que é só procurar o balcão. Ele certamente não sabia dos direitos que tinha. Na União Européia a companhia é obrigatória a realocar sem custo noutro voo e ainda lhe oferecer assistênca, mesmo que seja companhia estrangeira. Aqui estão as informações sobre esses direitos: https://europa.eu/youreurope/citizens/travel/passenger-rights/air/index_pt.htm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.