Membros elsam Postado Maio 27, 2011 Membros Postado Maio 27, 2011 Olá! Me agrada este forum porque tiem mutas informaçois de roteros. Eu vo sola de madrid para salvador e qero ver tudo. Vou lhegar em Agosto a salvador e alquilar carro despois em valença porque quero conocer tudo o que ai en sul de bahia. Me ayudem a hazer mi rotero e indicar os locales mas bonitos, p favor. Penso de hazer assi dia1 -chegar a salvador dia 2 - ir de ferry a itaparica, de bus a valença e alquilar carro en valença para seguiri a itacaré - hostel dia 3- arrayal de ayuda dia 4- arrayal de ayuda dia 5- taipu de fora dia 6- taipu de fora dia 7- lençois - aqui no sei se es sempre en lençois o otro dia 8- lençois dia 9- lençois dia 10- morro de s paulo dia 11- morro de s. paulo dia 12 - morro de s. paulo dia 13 - salvador dia 14 -volver Que dizem a este rotero? me gustam mt as pousadas que vi en sites de turismo daí , pero son un pouquito caras, mas estoy indo para reparar uns males e quiero me sentir mui bien, por isso estou juntando uns $$$ para las pousadas que son mui bonitas. me ayudam con la travessia ate valença? donde es mas rapido? e para alguilar o carro en valença , algum site? muchas gracias me aguardem aí Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 27, 2011 Membros de Honra Postado Maio 27, 2011 Olá!!! Seu roteiro tem os locais mais lindos da Bahia, na minha opinião!!! O tempo está muito curto para conhecer todos esses lugares, vai ficar muito corrido pois estes locais ficam em regiões distintas. Seria muito interesante cortar alguns lugares e aproveitar melhor a viagem ao invés de ficar dirigindo por horas e horas. abraços!! Olha o mapa pra vc ter melhor noção das distâncias. Citar
Membros elsam Postado Maio 27, 2011 Autor Membros Postado Maio 27, 2011 Olá Ai visto as distâncias en mapa, sim. Dirigir é em média 6 horas por dia, mas de 2 en 2 ou de 3 em 3 dias porque os otros fico no local. La maior es de camamu a lençois - 430 kms. é muito aí en Brasil? Mas tambem se vê muito dirigindo, non? Creo qe quase todo rotero tem estradas de mar desde Itacaré a arrayal e se puedem gozar los locales. Estarei equivocada? agradeço ayuda Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 27, 2011 Membros de Honra Postado Maio 27, 2011 olás, Com apenas 14 dias, sugiro priorizar o litoral próximo a Salvador (morro de são paulo, taipu de fora) e a Chapada Diamantina (lençois) ou, descer para Itacaré e Litoral sul (arraial, trancoso, caraiva, cumuruxatiba!) O ideal seria pensar em um "circuito", mais ou menos assim: http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=BR-324&daddr=BR-242+to:Av.+Adno+Musser%2FEstr.+p%2F+Santa+Cruz+Cabr%C3%A1lia+E+Eun%C3%A1polis+to:BR-415+to:BA-001+to:Av.+Octavio+Mangabeira&geocode=FWqOOv8dGPm0_Q%3BFdalQf8dPCKJ_Q%3BFVA4Bf8dZHWr_Q%3BFbYnHv8dGt2r_Q%3BFYrFM_8d-MKr_Q%3BFUr-Ov8dfv-2_Q&hl=pt-BR&mra=mi&mrsp=5&sz=12&sll=-12.884772,-38.444252&sspn=0.201142,0.307274&ie=UTF8&ll=-14.4134,-38.364258&spn=6.392014,9.832764&t=h&z=7 boas trips!! Citar
Membros elsam Postado Maio 30, 2011 Autor Membros Postado Maio 30, 2011 Olá Quires dizer que hai que optar : a) salvador + Lençois + Morro s. paulo ou b) Salvador + itacaré + Taipu de Fora + arrayal + Caraíva Porque es mucha coisa? Bjs Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 30, 2011 Membros de Honra Postado Maio 30, 2011 Poder optar seria o ideal, para conhecer bem os lugares e relaxar um pouco, pois pegar essas estradas vários dia também cansa muito. são estradas de mão simples, muitas curvas e condições precárias, porém com atenção e calma tudo vai bem.... outra alternativa: A - salvador, lençois(chapada diamantina!!), morro, taipu e, talvez, chegar até itacaré (mas estando em taipu e morro acho melhor aproveitar bem lá do q ir até itacaré, se ñ for descer para porto seguro, trancoso, praia do espelho, caraíva/corumbau/cumuruxativa.......) e B - só litoral Utilize a pesquisa no site para facilitar sua busca por informações, confira algumas possibilidades: casal-cinquentao-de-portugal-para-a-bahia-chapada-ou-litoral-t56191.html mochilao-cultural-em-salvador-bahia-por-frida-ssa-t54067.html bahia-roteiros-perguntas-e-respostas-t28807-15.html viagem-de-carro-f52.html nordeste-do-brasil-de-carro-perguntas-e-respostas-t11896.html http://aventurasnabahia.blogspot.com/ http://www.gd.com.br/candomba/index.htm http://www.viaecologica.com.br/ecoguias/diamantina/ http://diasadois.wordpress.com/category/viagens-a-dois/page/3/ Citar
Membros elsam Postado Maio 30, 2011 Autor Membros Postado Maio 30, 2011 Obrigada Pedrada Fue mt util estes posts, mas minha duvida continua. hay gente que hace 1 mes andando de carro - 1, 2 notes para cada local, mas los roteros son maiores. Todos los locales son mui bonitos y non se que faça. En este blog, el hombre viajava en bus e fue de Salvador a las 9:30 e lhegou a las 16:30 Barra que no es muito, non?http://aventurasnabahia.blogspot.com/ Tb li en roteros de carro, un hombre fue des Praia de Francês hasta Eunápolis en 1 dia. Yo gostaria de conocer ben los locales e de relaxar, mas sei que es poco tempo y assi hay que optar. No sei se es por los roteros ( cerca de salvador + Chapada Diamantina ou litoral asta Caraíva) ou se por lo tipo de turismo, quer dizir - Conocer mas e en menos tiempo, ou relaxar en los locales. La mia pespectiva es de turista de fuera, e porlotanto me gustaria conocer tudo, entiendem? Muchas gracias e muchos bjs Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Postado Junho 1, 2011 agora achei o q poderá te ajudar muito !! confira o link duas-portuguesas-para-savador-e-litotal-baiano-em-tao-pouco-tempo-14-dias-agosto-quem-nos-ajuda-t55644.html Citar
Membros elsam Postado Junho 1, 2011 Autor Membros Postado Junho 1, 2011 Olá Pedrada Me ayudou muto. Obrigada Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 2, 2011 Membros de Honra Postado Junho 2, 2011 de nada! por favor, qdo decidir seu roteiro coloque aqui e, após a viagem nos relate suas impressões e dicas. poderá ser de grande valia para outro mochileiros.... até Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.