Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite entendedores do assunto

Estou planejando uma cicloviagem... pedalando e acampando. Para isso estou procurando uma barraca simples e pequena, mas pequena quando desmontada, que ocupe menos espaço possível dentro da mochila ou alforje da bicicleta.

Me foi sugerido essa aqui "Barraca Trek 100 Forclaz 2 Pessoas". Imagino que as varetas sejam menores então ela embalada realmente fica menor mas não encontrei ela a venda em nenhum lugar. O preço dela na Declathon era R$ 400,00 mas acho que saiu de linha.

Alguém teria sugestões de barracas pequenas quando embaladas? Que ocupem pouco espaço na mochila.

Dicas, ideias, sugestões são bem vindas. Obrigado!

• Colaboradores
Postado (editado)

Cara, eu uso há anos a Everest da Guepardo...preciso deixar ela sempre empacotada dentro da minha cargueira quando viajo, e posso dizer que é uma boa barraca no quesito "armazenamento". Ela é para até 2 pessoas, então se vc viaja só, espaço não falta.

Inclusive já prendi ela no quadro da minha bike (pois o saco dela tem grampo) para acampar na estrada.

Acredito que ela seja um pouco difícil de achar, por ser um modelo antigo, maaas ainda vejo por aí. 

Outra que é minimalista, e inclusive perguntei sobre a qualidade dela no fórum e falaram bem é a Windy da Nautika. Ela é ainda menor que a everest (pois é para 1 pessoa MESMO). Espaço reduzido. Mas se for para dormir, apenas, pode servir bem.

Por fim, a marca naturehike tem a cloud up, que é para 1-2 pessoas, e falam MUITO bem da qualidade dessa marca. Acredito que também possa atender seus requisitos. Essa é um pouco mais carinha, mas quem tem não reclama. A marca também tem a Cycling ultralight, que dispensa apresentações, mas pesquisando aqui, parece que ela é muito mais difícil de achar (talvez tenha saído de linha).

Enfim, opção não falta. Bom pedal!

Editado por StanlleySantos
  • Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, StanlleySantos disse:

Por fim, a marca naturehike tem a cloud up, que é para 1/2 pessoas,

Eu juro que li "que é para meia pessoa".

Malvada mente técnica :)

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
36 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Eu juro que li "que é para meia pessoa".

Malvada mente técnica :)

Pior que já li assim por aí, por isso nem estranhei, a princípio, em colocar dessa forma. Para evitar confusões, até mudei kkkkk

eita.jpg

Editado por StanlleySantos
  • Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...