Membros mochila.na.bicicleta Postado Quarta às 21:57 Membros Postado Quarta às 21:57 Boa noite entendedores do assunto Estou planejando uma cicloviagem... pedalando e acampando. Para isso estou procurando uma barraca simples e pequena, mas pequena quando desmontada, que ocupe menos espaço possível dentro da mochila ou alforje da bicicleta. Me foi sugerido essa aqui "Barraca Trek 100 Forclaz 2 Pessoas". Imagino que as varetas sejam menores então ela embalada realmente fica menor mas não encontrei ela a venda em nenhum lugar. O preço dela na Declathon era R$ 400,00 mas acho que saiu de linha. Alguém teria sugestões de barracas pequenas quando embaladas? Que ocupem pouco espaço na mochila. Dicas, ideias, sugestões são bem vindas. Obrigado! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Quinta às 12:14 Colaboradores Postado Quinta às 12:14 (editado) Cara, eu uso há anos a Everest da Guepardo...preciso deixar ela sempre empacotada dentro da minha cargueira quando viajo, e posso dizer que é uma boa barraca no quesito "armazenamento". Ela é para até 2 pessoas, então se vc viaja só, espaço não falta. Inclusive já prendi ela no quadro da minha bike (pois o saco dela tem grampo) para acampar na estrada. Acredito que ela seja um pouco difícil de achar, por ser um modelo antigo, maaas ainda vejo por aí. Outra que é minimalista, e inclusive perguntei sobre a qualidade dela no fórum e falaram bem é a Windy da Nautika. Ela é ainda menor que a everest (pois é para 1 pessoa MESMO). Espaço reduzido. Mas se for para dormir, apenas, pode servir bem. Por fim, a marca naturehike tem a cloud up, que é para 1-2 pessoas, e falam MUITO bem da qualidade dessa marca. Acredito que também possa atender seus requisitos. Essa é um pouco mais carinha, mas quem tem não reclama. A marca também tem a Cycling ultralight, que dispensa apresentações, mas pesquisando aqui, parece que ela é muito mais difícil de achar (talvez tenha saído de linha). Enfim, opção não falta. Bom pedal! Editado Quinta às 14:30 por StanlleySantos 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Quinta às 14:02 Colaboradores Postado Quinta às 14:02 1 hora atrás, StanlleySantos disse: Por fim, a marca naturehike tem a cloud up, que é para 1/2 pessoas, Eu juro que li "que é para meia pessoa". Malvada mente técnica 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Quinta às 14:28 Colaboradores Postado Quinta às 14:28 (editado) 36 minutos atrás, pmichelazzo disse: Eu juro que li "que é para meia pessoa". Malvada mente técnica Pior que já li assim por aí, por isso nem estranhei, a princípio, em colocar dessa forma. Para evitar confusões, até mudei kkkkk Editado Quinta às 14:30 por StanlleySantos 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.