Colaboradores Alisson&Ione Postado Quarta às 16:32 Colaboradores Postado Quarta às 16:32 Fala galera, Digamos que eu vá pra Bonito, 07 dias em maio/25 com a patroa e as crianças (9 e 7 anos), o que fazer e o que evitar (furadas) pra fazer algo divertido e sem deixar nenhum rim ? 😬 Citar
Membros Solução jjcardoso Postado Quinta às 17:20 Membros Solução Postado Quinta às 17:20 O mais desafiador será não deixar um rim hehehe O turismo em Bonito é muito organizado, os preços dos passeios são tabelados entre as agências. Acho isso ótimo, pois força as agências a oferecerem um bom atendimento. Há diversos passeios interessantes para fazer em família, e alguns passeios são muito parecidos. A grande dica que dou é fazer apenas um tipo de passeio por categoria, pois a experiência pode ser muito parecida. Por exemplo: - Passeios de flutuação: Barra do Rio Sucuri OU Aquário Natural. - Trilhas e Cachoeiras: Parque das Cachoeiras OU Estância Mimosa. - Balneários: Eco Park Porto da Ilha OU Praia da Figueira. Passeios incríveis que fiz, alguns repeti em outros anos inclusive: Aquário Natural, Barra do Rio Sucuri e Estância Mimosa (não deixe de ir nesse) Só não recomendo o Praia da Figueira, não tive uma boa experiência lá. Eles represam uma parte do Rio, ficam muitos peixes, e não me parece ser um local muito "limpo". Espero ter ajudado! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.