Membros alexanderdrmoreira Postado Janeiro 7 Membros Postado Janeiro 7 Fala galera! Vou para Bogotá - San Andres - Cartagena mês que vem e estava pesquisando esses chips internacionais, mas me assustei com o preço. Vi algo de 5GB por R$150,00. Qual a vantagem desses chips vendidos por aqui e qual a alternativa? É fácil conseguir o chip direto la na Colômbia? Comprando outro chip lá eu consigo manter meu número atual? Já no aeroporto eu consigo? Quanto custa em média? Abraço! Citar
Membros flaviossoares Postado Janeiro 14 Membros Postado Janeiro 14 Rapaz, desde que a claro incluiu o plano América nos celulares pós, não quero outra coisa... com um plano de 50 reais mensais , posso usar minha franquia em toda América... Estou indo para Asia / Oriente médio... vou habilitar o plano mundo que custa +29,90 por 12 meses e ser feliz... nada melhor que não se preocupar com isso em uma viagem... 1 Citar
Membros alexanderdrmoreira Postado Janeiro 15 Autor Membros Postado Janeiro 15 Realmente rs.. parece tentador. Eu tenho pré pago e acabo gastando isso por mês, sem essas benécieis. Citar
Membros flaviossoares Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 11 horas atrás, alexanderdrmoreira disse: Realmente rs.. parece tentador. Eu tenho pré pago e acabo gastando isso por mês, sem essas benécieis. Sim... há tempos o pré pago deixou de ser vantajoso.. hoje as recargas mais baixas tem validade curta... ai, para não ficar off, tem que ficar recarregando... e muitas vezes, gastando muito próximo de um plano controle ou pós pago.. 1 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Janeiro 17 Membros Postado Janeiro 17 Em 07/01/2025 em 10:24, alexanderdrmoreira disse: Fala galera! Vou para Bogotá - San Andres - Cartagena mês que vem e estava pesquisando esses chips internacionais, mas me assustei com o preço. Vi algo de 5GB por R$150,00. Qual a vantagem desses chips vendidos por aqui e qual a alternativa? É fácil conseguir o chip direto la na Colômbia? Comprando outro chip lá eu consigo manter meu número atual? Já no aeroporto eu consigo? Quanto custa em média? Abraço! A vantagem é que vc terá internet para chamar Uber do aeroporto até sua hospedagem. Eu fiz através da Airalo plano eSim de 2 GB apenas para chamar Uber do aeroporto e depois comprei um chip em Bogotá com 20 GB se não me engano que saiu por menos de 40,00 reais e pegou sinal em todo lugar. Qual a intenção de manter seu número? A partir do momento que vc compra um chip físico lá ele vem com um número da Colombia caso vc queira fazer uma ligação será útil. Se o seu aparelho celular tiver capacidade para dois chip é só incluir mais um, se tiver apenas um, vc tira o seu e guarda até o final da viagem. Dica, leva a chavinha de abrir a gaveta do chip do celular. 1 Citar
Membros alexanderdrmoreira Postado Janeiro 22 Autor Membros Postado Janeiro 22 Em 15/01/2025 em 22:35, flaviossoares disse: Sim... há tempos o pré pago deixou de ser vantajoso.. hoje as recargas mais baixas tem validade curta... ai, para não ficar off, tem que ficar recarregando... e muitas vezes, gastando muito próximo de um plano controle ou pós pago.. Eu fui olhar no site da claro e parece que os planos aceitos em outros paises estão a partir de 100 reais o.o Citar
Membros jjcardoso Postado Janeiro 22 Membros Postado Janeiro 22 Cara eu nunca compro esses chips internacionais devido o alto investimento. Ao chegar na cidade, vá até uma loja de operadora de celular e compre um chip e faça uma recarga ou plano de 30 dias. Fiz isso no Peru, Argentina, Uruguai, Paraguai e nunca tive problemas. Quando a viagem acaba, é só descartar o chip. Acredito nunca ter gasto mais de 20 reais fazendo isso kkkkk abraço viajante! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.