Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Heiter, eu pensava que o tempo em Lisboa ainda era pouco! kkkkkk tava morta de arrependida de ter deixado só 5 dias... rsrs

Sei que talvez não gaste tanto tempo pra conhecer Lisboa... mas gostaria de ir as cidades proximas, como Sintra. Li que se gasta um dia toda numa missão dessas. Não quero ficar só em Lisboa... nem pensar!!! rsrsrs Nesse caso, talvez seja válido ficar esse tempo, ou estou errada? O que você acha?

Pode deixar que tomarei o sorvete!!! rsrs

Farei trechos de ônibus com toda certeza. O máximo possivel! O Sandman já me disse que a grana vai dá tranquilo, mesmo assim quero evitar gastar muito com transporte. Não tenho mais 18 anos e já vi que a tarifa é diferenciada quando se tem um pouco mais que isso... rsrs

Ah e o filme que você indicou... kkkkkkkkkkkk rendeu boas gargalhadas kkkkkkkkkk muito obrigada pela indicação. kkkkkkk

Bjs

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Oi Aline,

Sobre Lisboa, em beneficio a alguma outra cidade, eu retiraria tranquilamente pelo menos um dia sim! Vc ainda teria 3 dias para Lisboa e 1 para ir a Sintra...e sem dúvida, este dia inteiro em Sintra vale a pena! ::otemo::

Qual outra cidade que vc gostaria de ir aqui em Portugal? Depois de Lisboa, seria Porto para conhecer a região da ribeira, mas a distância é considerável...a viagem de onibus leva 4h! Então o jeito seria ficar por Lisboa mesmo!

Ahh e o filme, pensei que quando começasse vc se lembraria ...dia sim, dia não era exibido na Globo ...tela Quente, sei lá! rs...mas eh engraçado mesmo! ::lol4::

• Membros
Postado

Então, queria conhecer o Porto sim, na verdade ele também já esteve no meu roteiro super grande, tirei né. Mas qieria dá um pulo lá. Não sei se seria válido. Mas acho que vou tirar a ideia da cabeça... afinal 4 horas pra ir e mais 4 pra voltar... já era o dia né? aff

Não sei se fica muito distante Cascais e Oeiras, mas gostaria de conhecer também.

O filme? Nunca nem tinha ouvido falar! kkkkkkk

• Colaboradores
Postado

Se viesse visitar Porto, aproveitava e dava um pulo aqui em Braga... em torno de 1h de comboio (como chamam o trem aqui em Portugal)...arrumava um couchsurfing aqui em casa!! kkkkk

• Membros de Honra
Postado

6 dias se ela chegasse na madrugada do dia 30 e fosse mto a noite do dia 05... isso não acontece muito.

Eu não acho que a solução de um roteiro apertado é sair cortando dias de cada cidade para tentar encaixar todas as cidades ao invés de reduzir a distancia percorrida.

• Colaboradores
Postado

e ficar 4 dias em Roma é fazer um roteiro corrido??? ainda mais considerando que a cidade seguinte é florença, que fica muito perto, então de corrido não tem nada.

e se vc preza tanto um roteiro "light", deveria concordar que 2 dias em praga é muito pouco, e 5.5 em roma é bastante, pois a cidade é legal, mas não adianta nada querer ficar um tempão lá simplesmente para evitar um roteiro corrido, e no quinto dia já não ter mais nada pra fazer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...