Membros Dani.silva Postado Janeiro 6 Membros Postado Janeiro 6 Estou planejando ir para Punta cana em maio de 2025, alguém querendo ir para o mesmo destino? caso tenham alguma dica, estou aceitando. Citar
Membros O.Rogerio Postado Janeiro 7 Membros Postado Janeiro 7 Olá, eu fui para Punta Cana em Maio de 2022, foi top, clima excelente, tem passeios super legais lá, por mim iria todo ano para lá. O problema é que nessa época começa aparecer bastante sargaço nas praias. Alguns resorts fazem uma barreira no mar para não ter tanto sargaço vindo até a areia, mas só os resorts mais tops que fazem isso. Mais vale a pena, seria bom ter alguém para dividir o all inclusive caso optar por resorts, pq se for sozinha paga o preço como se fosse duas pessoas, igual aconteceu comigo. Lá vc paga tudo em dólar, ai judia também para nós brasileiros. Caso quiser trocar mais ideias me chama no Instagram: odair.rp Citar
Membros Simone Schiavo Postado Fevereiro 7 Membros Postado Fevereiro 7 Ei Dani, estou indo em abril, vc já comprou as passagens? Citar
Membros SuellenPed Postado Fevereiro 9 Membros Postado Fevereiro 9 Oi, pessoal. Queria saber mais da viagem. Abril ou Maio, devo tirar férias em algum desses meses. Citar
Membros Bruno Oliveira BR Postado Fevereiro 17 Membros Postado Fevereiro 17 Estou indo final de Março, se alguém estiver por lá, manda um alô! 🫡 Citar
Membros Juliana.TM85 Postado Fevereiro 26 Membros Postado Fevereiro 26 Estou indo no dia 30/03 e fico até dia 06/04. To procurando opções econômicas para ir do aeroporto para Bavaro e tb pra curtir por lá Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 26 Membros Postado Fevereiro 26 Lá não tem economia, faça como eu fiz e tem um ônibus na Rodoviária improvisada a Santo Domingo, único lugar com preços aceitáveis no país, pois o demais é caríssimo. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 27 Membros Postado Fevereiro 27 Punta Cana só tem resorts, se não for ficar em um, não vale a pena ficar tanto tempo por lá. Tem um vilarejo e um par de hotéis, mas é um lugar não muito turístico (e não muito agradável), dê uma pesquisada no Google sobre a área fora de resorts para ter uma ideia. Citar
Membros MochileiroSP2 Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 Em 06/01/2025 em 19:47, Dani.silva disse: Estou planejando ir para Punta cana em maio de 2025, alguém querendo ir para o mesmo destino? caso tenham alguma dica, estou aceitando. Eu já estou com as passagens compradas para Punta Cana, em Maio de 2025; Vou no dia 5 e volto no dia 12, e vc??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.