Membros Dani.silva Postado Janeiro 6 Membros Postado Janeiro 6 Estou planejando ir para Punta cana em maio de 2025, alguém querendo ir para o mesmo destino? caso tenham alguma dica, estou aceitando. Citar
Membros O.Rogerio Postado Janeiro 7 Membros Postado Janeiro 7 Olá, eu fui para Punta Cana em Maio de 2022, foi top, clima excelente, tem passeios super legais lá, por mim iria todo ano para lá. O problema é que nessa época começa aparecer bastante sargaço nas praias. Alguns resorts fazem uma barreira no mar para não ter tanto sargaço vindo até a areia, mas só os resorts mais tops que fazem isso. Mais vale a pena, seria bom ter alguém para dividir o all inclusive caso optar por resorts, pq se for sozinha paga o preço como se fosse duas pessoas, igual aconteceu comigo. Lá vc paga tudo em dólar, ai judia também para nós brasileiros. Caso quiser trocar mais ideias me chama no Instagram: odair.rp Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.