Membros elisape_real Postado Sábado às 21:07 Membros Postado Sábado às 21:07 Estamos planejando ir para Bonito em maio, mas parece que preciso encomendar os passeios e os custos estão me assustando um pouco. Perguntas: - Tem alguma alternativa mais econômica para as flutuações e passeios? Somos 4 e pagar R$ 500 por pessoa em cada passeio está puxado. - Quais são os passeios relamente imperdíveis? - Se eu não encomendar passeios, tem alternativas de atrações nos arredores? Obrigada Citar
Membros Crom Postado Sábado às 22:28 Membros Postado Sábado às 22:28 Às vezes você consegue encontrar um guia que sabe de alguns passeios até mais interessantes do que os mais famosos da região. E alguns guias sabem de alguns modos de conseguir os passeios de forma mais barata que o normal. Procurando nas redes sociais (instagram, facebook) de repente você acha alguns guias bons (veja se têm boas referências). Citar
Membros D FABIANO Postado Domingo às 02:55 Membros Postado Domingo às 02:55 Tudo em Bonito é tabelado pela prefeitura. O prejudicado é o turista. Para você entrar em uma atração, seja a que for,depende de um voucher e de reserva em uma agência, mesmo o Balneário Municipal, o mais perto e mais barato aonde só pode ir com o tal voucher.Fui muito ao estado no início dos anos 2010 e briguei muito contra isso.Como é coisa de pecuarista milionário não voltaram atrás e me afastei de lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.