Ir para conteúdo

Bonito com crianças sem gastar um rim. É possível?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estamos planejando ir para Bonito em maio, mas parece que preciso encomendar os passeios e os custos estão me assustando um pouco. Perguntas:

- Tem alguma alternativa mais econômica para as flutuações e passeios? Somos 4 e pagar R$ 500 por pessoa em cada passeio está puxado.

- Quais são os passeios relamente imperdíveis?

- Se eu não encomendar passeios, tem alternativas de atrações nos arredores?

Obrigada

• Membros
Postado

Às vezes você consegue encontrar um guia que sabe de alguns passeios até mais interessantes do que os mais famosos da região. E alguns guias sabem de alguns modos de conseguir os passeios de forma mais barata que o normal. Procurando nas redes sociais (instagram, facebook) de repente você acha alguns guias bons (veja se têm boas referências).

• Membros
Postado

Tudo em Bonito é tabelado pela prefeitura. O prejudicado é o turista. Para você entrar em uma atração, seja a que for,depende de um voucher e de reserva em uma agência, mesmo o Balneário Municipal, o mais perto e mais barato aonde só pode ir com o tal voucher.Fui muito ao estado no início dos anos 2010 e briguei muito contra isso.Como é coisa de pecuarista milionário não voltaram atrás e me afastei de lá. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...