Membros Luiz Lemes Postado Sexta às 12:22 Membros Postado Sexta às 12:22 Alguém afim de ir para Bolívia conhecer o deserto de sal? Estou planejando a viagem ainda, nenhuma data especifica Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Sexta às 19:09 Membros Postado Sexta às 19:09 Eu estou planejando ir final de Maio e começo de Junho, depois ainda vou pro Peru Citar
Membros Luiz Lemes Postado Domingo às 14:34 Autor Membros Postado Domingo às 14:34 Em 03/01/2025 em 16:09, Davi Leichsenring disse: Eu estou planejando ir final de Maio e começo de Junho, depois ainda vou pro Peru Ah legal, já tem algum roteiro montado? Me chama no wpp 12983184753 Citar
Membros Lucass7 Postado Segunda às 15:31 Membros Postado Segunda às 15:31 Em 03/01/2025 em 07:22, Luiz Lemes disse: Alguém afim de ir para Bolívia conhecer o deserto de sal? Estou planejando a viagem ainda, nenhuma data especifica eu!!! tô querendo já faz um tempo. ia passar as festas de fim de ano lá, mas acabei demorando em decidir e ficou tudo muito caro. Agora os preços estão se normalizando outra vez, e estou considerando ir talvez no final do mês. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado ontem às 09:00 Membros Postado ontem às 09:00 Tenho um roteiro em mente. Chego dia 24/05 em Atacama, fico uns 3 dias e depois atravesso para a Bolívia e de lá sigo subindo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.