Membros D FABIANO Postado Janeiro 13 Membros Postado Janeiro 13 Não sei que foto é essa,só sei que de lá se vê toda a av Atlantica. 1 Citar
Membros SilviaAlves Postado Janeiro 14 Membros Postado Janeiro 14 5 horas atrás, igorilas disse: for, na Roda gigante que se tira aquela foto clássica em uma rua torta, certo? Só tem uma roda gigante lá, que fica antes da subida do Morro da Rainha sentido Praia Brava. Acho que rua torta que você diz é apenas a ciclofaixa que ali no morro, pra ninguém descer no talo com bike 😂 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Janeiro 14 Colaboradores Postado Janeiro 14 (editado) 16 horas atrás, igorilas disse: Verdade, vou usar Uber caso for, na Roda gigante que se tira aquela foto clássica em uma rua torta, certo? Exato, ela fica praticamente encostada. Inclusive, seguindo por ela você chegará no Morro do Careca, e depois na Praia Brava do município de Itajaí - um canto de casas e baladas luxuosas. Editado Janeiro 14 por Alan Rafael Kinder 1 Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 15 Autor Membros Postado Janeiro 15 Em 13/01/2025 em 19:20, D FABIANO disse: Não sei que foto é essa,só sei que de lá se vê toda a av Atlantica. Seria este o local, Rua torta com vista para Roda Gigante a a praia Central ao fundo. Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 15 Autor Membros Postado Janeiro 15 Em 14/01/2025 em 08:05, Alan Rafael Kinder disse: Exato, ela fica praticamente encostada. Inclusive, seguindo por ela você chegará no Morro do Careca, e depois na Praia Brava do município de Itajaí - um canto de casas e baladas luxuosas. É isso ai! Vi exatamente essas informações no maps... Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 15 Membros Postado Janeiro 15 Isso é uma ladeira, não rua torta,que faz a divisa com Itajaí que lhe disse acima. 1 Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 17 Autor Membros Postado Janeiro 17 (editado) Devido as enchentes em Balneário Camboriú, provavelmente terei que modificar o final do roteiro, adicionarei um dia a mais em Blumenau (Parque Aquatico Cascanéia) e um dia a mais em Brusque (não sei o que fazer). Alguem indica alguma coisa ao redor de Brusque? Editado Janeiro 17 por igorilas Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 17 Membros Postado Janeiro 17 Nao deve ser necessario,a cidade concentra milhares de argentinos e vive do turismo.Se nao der mesmo,o que nao acredito,va a Nova Trento. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.