Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
14 horas atrás, luizh91 disse:

Obrigado por compartilhar! É tão díficil vermos relatos do Amapá por aqui, muito bom!

Eu nunca faço relato mas dessa vez fiz questão de fazer justamente porque tive dificuldades de encontrar informações pela internet e   para incentivar outras pessoas a irem. 

• Amei! 1
  • PriscilaOliveiraGomes changed the title to Pará e Ampá - Relato de 20 dias de viagem com gastos e fotos.
  • Membros
Postado

@PriscilaOliveiraGomes eu li o relato ontem, passando pra agradecer, tenho o objetivo de ir em todos os estados do Brasil e sempre me perguntei o que tinha pra fazer no Amapá, agora conheço um pouco mais. Obrigada!

• Membros
Postado
Agora, rafa_con disse:

@PriscilaOliveiraGomes eu li o relato ontem, passando pra agradecer, tenho o objetivo de ir em todos os estados do Brasil e sempre me perguntei o que tinha pra fazer no Amapá, agora conheço um pouco mais. Obrigada!

Que bom fico feliz. Mais tarde vou adicionar algumas fotos do Amapá, e se vc tiver alguma dúvida pode me chamar no whats (67) 999044004. bj

• Membros
Postado

Obrigado pelo relato, pois o único estado do Brasil que falta ir é justamente o Amapá, por dificuldades em informações e transporte. Acho que deveria fazer um tópico próprio, mas esse aqui está ótimo, pois tem Alter,que também não conheço, mas isso devido ao vírus, pois ia com uma menina daqui em 2020,mas...

• Gostei! 1
  • PriscilaOliveiraGomes changed the title to Pará e Amapá - Relato de 20 dias de viagem com gastos e fotos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...