Membros CamilaRck Postado Janeiro 1 Membros Postado Janeiro 1 Oieee, procuro alguém legal para me acompanhar em uma viagem por cidades históricas de Minas Gerais. Pode ser em março abril, deixo o roteiro e datas em aberto para definir com você! quer sugerir outro roteiro? Me escreve também hahahahaha Bora conversar 🥰 1 Citar
Colaboradores Vander G. Postado Fevereiro 4 Colaboradores Postado Fevereiro 4 Em 31/12/2024 em 22:15, CamilaRck disse: Oieee, procuro alguém legal para me acompanhar em uma viagem por cidades históricas de Minas Gerais. Pode ser em março abril, deixo o roteiro e datas em aberto para definir com você! quer sugerir outro roteiro? Me escreve também hahahahaha Bora conversar 🥰 Olá, tudo bem? Estou de férias em Abril e gostaria de conhecer essas cidades históricas de minas. Posso a partir do dia 17/04, sou da Bahia. Qualquer coisa entra em contato. @mr_goez (insta) Citar
Membros Murilo Silva Postado Março 5 Membros Postado Março 5 Também tenho interesse nesse tipo de viagem. Sou do interior de SP Citar
Membros IngridSoares Postado Março 24 Membros Postado Março 24 Olá! Sou aqui de Minas mesmo, mas ainda não conheço todas as cidades históricas. Caso forem organizar essa viagem, tenho interesse. Citar
Membros Leticia2004aparecida Postado Março 24 Membros Postado Março 24 Em 05/03/2025 em 02:58, Murilo Silva disse: Também tenho interesse nesse tipo de viagem. Sou do interior de SP De qual cidade do interior vc é ? Citar
Membros Murilo Silva Postado Março 24 Membros Postado Março 24 12 horas atrás, Leticia2004aparecida disse: De qual cidade do interior vc é ? Oi Letícia, Sou de Guaratinguetá. Você fala de onde? Citar
Membros Angélica2023 Postado Março 25 Membros Postado Março 25 Olá! Sou de BH e super animo! Amo as cidades históricas mineiras! angelpercam2022@gmail.com Citar
Membros Alberis PRP Postado Quinta às 12:30 Membros Postado Quinta às 12:30 Pessoal, bom dia! Já garanti minhas passagens para o período de 07/05 a 15/05. Se alguém estiver pensando em ir nessas datas, dá um alô! Ainda estou montando o roteiro, então bora trocar ideia. 🚀✈️ Citar
Membros Rhgomesz_ Postado Quinta às 17:50 Membros Postado Quinta às 17:50 Estarei indo agora em abril no feriado da semana santa! Estarei la à partir do dia 18 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.