Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 7, 2011 Autor Membros de Honra Postado Julho 7, 2011 Luisa, não sei se está tranquilo, mas a parte da carrasqueira é sempre mais complicada. Tente (se São Pedro deixar) fazer a trilha em uma semana que tenha feito bastante Sol, pois assim a trilha não estará escorregadia. Desde final de junho está bem difícil fazer qualquer tipo de trilha, já que o dia tem estado MUITO nublado. Citar
Membros MarcosJ70 Postado Julho 7, 2011 Membros Postado Julho 7, 2011 Blz Júnior?? Já fiz o relato, inclusive com algumas fotos.. Veja neste link: travessia-petre-tere-com-fotos-t57484.html Abração. Marcos. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 11, 2011 Autor Membros de Honra Postado Julho 11, 2011 Fala cara. Vou dar uma lida no relato essa semana. Abração Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 1, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2011 To a trabalho aqui no Rio e pensando seriamente em dar um pulo lá no domingo se o tempo colaborar... Vi varias fotos e videos desse trecho da Carrasqueira e so me deu mais comichão de encarar - ou nao haeiheuhiauie 04h20 de trilha? hm... do jeito que eu ando molenga, melhor sair muito, muuuuito cedo do hotel kkkk Se mais alguem estiver pensando em subir essa encrenca ai no domingo, dá um toque via mp! Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 3, 2011 Autor Membros de Honra Postado Setembro 3, 2011 Pô Cris, esse domingo está meo complicado para mim. De qualquer forma, espero que o tempo firme para amh vc fazer uma trilha incrível. Pô, quando vier ao Rio, avisa antes pra gente poder marcar algo, viu ? Bjão Citar
Membros Kamin Postado Dezembro 1, 2011 Membros Postado Dezembro 1, 2011 Oi gente, Acabei de me inscrever no fórum. Queria muito tentar subir a pedra a Gavéa, estarei no Rio de Janeiro final de Fevereiro. Algumas dicas para pegar essa trilha sem nunca ter feito antes? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.