Membros brendapaco Postado Dezembro 27, 2024 Membros Postado Dezembro 27, 2024 Viajo dia 31/12 queria saber quanto está a cotação na Bolívia do dólar e do boliviano. Alguém que esteja por aí pode me ajudar? Citar
Membros Ricardo Martinelli Postado Dezembro 27, 2024 Membros Postado Dezembro 27, 2024 1 hora atrás, brendapaco disse: Viajo dia 31/12 queria saber quanto está a cotação na Bolívia do dólar e do boliviano. Alguém que esteja por aí pode me ajudar? Dê uma olhada nesse post https://tudoquehapraviver.com/bolivia-como-trocar-dinheiro-na-bolivia-no-cambio-paralelo-atualizado-2024/ 2 Citar
Membros LuAZ Postado Janeiro 2 Membros Postado Janeiro 2 Quem estiver a caminho da Bolívia, tá compensando infinitamente mais trazer reais em espécie. A cotação pra troca nas casas de câmbio tá girando entre 1,70 a 1,80. Já a cotação oficial da Wise tá menos de 1,20. É ruim trazer todo o dinheiro de papel, mas tá compensando infinitamente mais. 1 1 Citar
Membros Ricardo Martinelli Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 Em 02/01/2025 em 05:10, LuAZ disse: Quem estiver a caminho da Bolívia, tá compensando infinitamente mais trazer reais em espécie. A cotação pra troca nas casas de câmbio tá girando entre 1,70 a 1,80. Já a cotação oficial da Wise tá menos de 1,20. É ruim trazer todo o dinheiro de papel, mas tá compensando infinitamente mais. Em qual cidade você conseguiu a melhor taxa de câmbio? Citar
Membros LuAZ Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 A melhor cotação foi em Santa Cruz de la Sierra, a 1,80. Porém em La Paz eu vi a 1,60 tb, que já é bem mais interessante que da Wise. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.