Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Recentemente peguei uma linha da Planalto, comprei um convencional e foi tranquilo para mim, assento conforme a minha passagem. No entanto, alguns passageiros tinham passagens de executivo e leito e a viação cancelou o ônibus deles. Colocaram passageiros com bilhete leito nos assentos executivo na frente e os que tinham executivo viajaram no mesmo tipo de assento que eu.

O problema é que em uma semana tenho outro ônibus Planalto. Consegui um cupom de desconto e comprei leito para mim, agora estou achando que vão oferecer executivo. Alguém sabe quais os direitos do passageiro neste caso? A companhia deveria me compensar pela diferença?

Procurei um pouco e achei as regras da ANTT em casos de cancelamento e atrasos, mas não quando trocam a classe do serviço.

Editado por glock
  • glock changed the title to Ônibus Brasil - serviço/classe diferente do contratado
  • Membros
Postado

Acho que antes de tudo é ver se o seu ônibus vai ser cancelado 

Pra que sofrer a toa 

Ônibus,  voos etc podem ser cancelados por N motivos, não necessariamente todas as passagens executivas da Planalto vão ter o mesmo desfecho da sua viagem 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...