Membros Crom Postado Dezembro 24, 2024 Membros Postado Dezembro 24, 2024 Tenho visto algumas notícias de arrastão no litoral de SP (Guarujá, por exemplo) e isto tem me assustado. Quais praias em SP seriam apropriadas para banho e, ao mesmo tempo, seguras? Citar
Colaboradores luizh91 Postado Dezembro 24, 2024 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2024 (editado) Eu sempre recomendo as praias do Litoral Norte (São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba e Ilhabela) e Bertioga quando falamos do combo praias boas + segurança. Acredito que sejam as melhores partes do Estado para ir à praia. O litoral sul também tem algumas, como Peruíbe e Cananéia. Eu sou de Santos e confirmo que este miolo com Guarujá, Santos, São Vicente e Praia Grande está bem complicado. As praias vivem impróprias e a segurança é um problema sério, pois ocorrem assaltos aos montes. Editado Dezembro 24, 2024 por luizh91 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2024 Membros Postado Dezembro 24, 2024 Segurança não é comum nestas terras segundo os programas de TV,mas acho que tem vagabundos por todas as partes resultado de 524 anos desgovernos de direita que só pensam em si e não no bem estar da população. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 24, 2024 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2024 9 horas atrás, luizh91 disse: Ubatuba Tava falando com uma amiga que mora lá a quantidade de praias que estão impróprias pra banho... triste... uma cidade sem infra de esgoto nenhuma, menos de 30% de tratamento, logo não restará nada desse paraíso! 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 24, 2024 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2024 (editado) https://qualipraia.cetesb.sp.gov.br/qualidade-da-praia/ubatuba.phtml Aqui tem algumas informações @Crom - o boletim anterior tinha mais praias impróprias. Vc pode buscar clicar nas outras cidades e acompanhar na data da sua trip a qualidade da água. Editado Dezembro 24, 2024 por Juliana Champi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.