Membros Crom Postado ontem às 09:52 Membros Postado ontem às 09:52 Tenho visto algumas notícias de arrastão no litoral de SP (Guarujá, por exemplo) e isto tem me assustado. Quais praias em SP seriam apropriadas para banho e, ao mesmo tempo, seguras? Citar
Colaboradores luizh91 Postado ontem às 10:22 Colaboradores Postado ontem às 10:22 (editado) Eu sempre recomendo as praias do Litoral Norte (São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba e Ilhabela) e Bertioga quando falamos do combo praias boas + segurança. Acredito que sejam as melhores partes do Estado para ir à praia. O litoral sul também tem algumas, como Peruíbe e Cananéia. Eu sou de Santos e confirmo que este miolo com Guarujá, Santos, São Vicente e Praia Grande está bem complicado. As praias vivem impróprias e a segurança é um problema sério, pois ocorrem assaltos aos montes. Editado ontem às 10:22 por luizh91 Citar
Membros D FABIANO Postado 23 horas Membros Postado 23 horas Segurança não é comum nestas terras segundo os programas de TV,mas acho que tem vagabundos por todas as partes resultado de 524 anos desgovernos de direita que só pensam em si e não no bem estar da população. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado 17 horas Colaboradores Postado 17 horas 9 horas atrás, luizh91 disse: Ubatuba Tava falando com uma amiga que mora lá a quantidade de praias que estão impróprias pra banho... triste... uma cidade sem infra de esgoto nenhuma, menos de 30% de tratamento, logo não restará nada desse paraíso! 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado 17 horas Colaboradores Postado 17 horas (editado) https://qualipraia.cetesb.sp.gov.br/qualidade-da-praia/ubatuba.phtml Aqui tem algumas informações @Crom - o boletim anterior tinha mais praias impróprias. Vc pode buscar clicar nas outras cidades e acompanhar na data da sua trip a qualidade da água. Editado 17 horas por Juliana Champi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.