Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho visto algumas notícias de arrastão no litoral de SP (Guarujá, por exemplo) e isto tem me assustado. Quais praias em SP seriam apropriadas para banho e, ao mesmo tempo, seguras?

• Colaboradores
Postado (editado)

Eu sempre recomendo as praias do Litoral Norte (São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba e Ilhabela) e Bertioga quando falamos do combo praias boas + segurança. Acredito que sejam as melhores partes do Estado para ir à praia.

O litoral sul também tem algumas, como Peruíbe e Cananéia.

Eu sou de Santos e confirmo que este miolo com Guarujá, Santos, São Vicente e Praia Grande está bem complicado. As praias vivem impróprias e a segurança é um problema sério, pois ocorrem assaltos aos montes.

Editado por luizh91
  • Membros
Postado

Segurança não é comum nestas terras segundo os programas de TV,mas acho que tem vagabundos por todas as partes resultado de 524 anos desgovernos de direita que só pensam em si e não no bem estar da população. 

• Colaboradores
Postado
9 horas atrás, luizh91 disse:

Ubatuba

Tava falando com uma amiga que mora lá a quantidade de praias que estão impróprias pra banho... triste... uma cidade sem infra de esgoto nenhuma, menos de 30% de tratamento, logo não restará nada desse paraíso! :(

• UAU! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...