Membros Henriquemici Postado Dezembro 23, 2024 Membros Postado Dezembro 23, 2024 Estou viajando sozinho pela primeira vez, minha namorada me largou de viagem comprada kkk.. Mas me deixou além de um presente, uma oportunidade de ver a vida. 26/04 - Madrid 29/04 - barcelona 02/05- Ibiza 04/05 - Alicante 05/05 - retorno para Madrid de manhã voo às 23:30 - pra SP Dicas? Primeira viagem sozinho? Caso alguém esteja pensando em ir me avise podemos nos encontrar por lá e aproveitar ótimos momentos juntos!! partiu 🔥 Citar
Membros Lucass7 Postado Dezembro 23, 2024 Membros Postado Dezembro 23, 2024 1 hora atrás, Henriquemici disse: Estou viajando sozinho pela primeira vez, minha namorada me largou de viagem comprada kkk.. Mas me deixou além de um presente, uma oportunidade de ver a vida. 26/04 - Madrid 29/04 - barcelona 02/05- Ibiza 04/05 - Alicante 05/05 - retorno para Madrid de manhã voo às 23:30 - pra SP Dicas? Primeira viagem sozinho? Caso alguém esteja pensando em ir me avise podemos nos encontrar por lá e aproveitar ótimos momentos juntos!! partiu 🔥 sinto muito pelo seu relacionamento, mas a viagem vai curar seu coração rapidinho haha Madrid é uma cidade linda, mas você consegue ver o principal em um dia. Basicamente seria o parque Retiro, A gran Via, o palácio, também há vários museus como o do Prado e outros que esqueci o nome rs. Acho que vale muito a pena você ir para Toledo e/ou Segóvia. que são viagens de bate-volta de Madrid. Para ver os castelos, já que esse seu roteiro não te permitirá ver muito. para comer eu indico um lugar super barato, a sidreria El Tigre haha, sempre indico este lugar porque vc só paga a bebida, mesmo que seja um refrigerante, e você ganha um prato bem generoso de tapas variadas. Que são basicamente petiscos, mas echem tranquilamente. pode ser frango assado, pão com salames, batata... e são bem bons. Barcelona é fácil, pode seguir as dicas de qualquer lugar na internet. o resto não conheço hehe. Qualquer coisa avisa, boa viagem! Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2024 Membros Postado Dezembro 24, 2024 Madrid,ao contrário do post acima,tem muito a conhecer.Sao 3 museus de arte de fama mundial(El Prado,Reina Sofia e Thyssen) e 5 palácios reais em seus arredores.Além de 2 clubes históricos, o Real e o Atlético,nos quais se pode visitar os respectivos estádios, sendo o Wanda Metropolitano,construído há menos de 6 anos.Além disso, possui o melhor zoo que conheço e shows de flamenco que é uma dança criada pelos antigos espanhóis. Alicante e Ibiza não conheço e Barcelona não gosto, talvez por ter ido acompanhado e ficado só 4 dias,contando a chegada e a saída,que deu 2 dias na verdade .Falando nisso, sua viagem está muito curta para andar tanto,acho essa ida a Alicante desnecessária. Citar
Membros Lucass7 Postado Dezembro 24, 2024 Membros Postado Dezembro 24, 2024 10 horas atrás, D FABIANO disse: Madrid,ao contrário do post acima,tem muito a conhecer.Sao 3 museus de arte de fama mundial(El Prado,Reina Sofia e Thyssen) e 5 palácios reais em seus arredores.Além de 2 clubes históricos, o Real e o Atlético,nos quais se pode visitar os respectivos estádios, sendo o Wanda Metropolitano,construído há menos de 6 anos.Além disso, possui o melhor zoo que conheço e shows de flamenco que é uma dança criada pelos antigos espanhóis. Alicante e Ibiza não conheço e Barcelona não gosto, talvez por ter ido acompanhado e ficado só 4 dias,contando a chegada e a saída,que deu 2 dias na verdade .Falando nisso, sua viagem está muito curta para andar tanto,acho essa ida a Alicante desnecessária. Se procurar o que fazer em Madrid sempre achará. Por isso disse o principal, que na minha opinião seria o básico. Acho que vai depender do gosto de cada pessoa. Mas eu tentaria ir a outros lugares próximos em vez de passar todos os dias em Madrid. até porque poderia estar ali todas as noites. e ele também estará o ultimo dia na cidade. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 24, 2024 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2024 Em 23/12/2024 em 16:48, Henriquemici disse: Estou viajando sozinho pela primeira vez, minha namorada me largou de viagem comprada kkk.. Mas me deixou além de um presente, uma oportunidade de ver a vida. 26/04 - Madrid 29/04 - barcelona 02/05- Ibiza 04/05 - Alicante 05/05 - retorno para Madrid de manhã voo às 23:30 - pra SP Dicas? Primeira viagem sozinho? Caso alguém esteja pensando em ir me avise podemos nos encontrar por lá e aproveitar ótimos momentos juntos!! partiu 🔥 Achei que o roteiro tá ok!! Eu fiquei SEEEIIIS dias em Madri hahauaha e foi demais, mas fui em jogo de futebol, fiz bate-e-volta e até dia off de ressaca teve! Como gosto de museus e etc, recomendaria ficar 4, sem museus e história, 2. Barcelona é engraçado pq tem quem ame e quem odeie, eu sou do time que ama, mas faz muito tempo que fui, tem umas paradas xenofóbicas por lá agora pelo que leio e vejo em alguns relatos! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 25, 2024 Membros Postado Dezembro 25, 2024 @Lucass7 Presta atenção no que escrevo:Ali escrevi 5 palácios feais nos arredores, quer dizer que eles não são na capital.O melhor,em minha opinião, é o de El Escorial que está a 90 minutos de bus tomado no terminal de Moncloa,mas há quem prefira o de Aranjuez que fica para outro lado.Eu fui aos 5,há gente que não vai a nenhum. Os de arte,que detesto, não fui a nenhum e nem quero ir,mas são próximos e imensos,sendo que a pessoa gastaria 1 dia para vê-los.Eu não perco 1 minuto, odeio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.