Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou viajando sozinho pela primeira vez, minha namorada me largou de viagem comprada kkk.. 

Mas me deixou além de um presente, uma oportunidade de ver a vida.

26/04 - Madrid

29/04 - barcelona

02/05- Ibiza 

04/05 - Alicante

05/05 - retorno para Madrid de manhã  voo às 23:30 - pra SP

Dicas? Primeira viagem sozinho? Caso alguém esteja pensando em ir me avise podemos nos encontrar por lá e aproveitar ótimos momentos juntos!!

partiu 🔥

• Membros
Postado
1 hora atrás, Henriquemici disse:

Estou viajando sozinho pela primeira vez, minha namorada me largou de viagem comprada kkk.. 

26/04 - Madrid

29/04 - barcelona

02/05- Ibiza 

04/05 - Alicante

Dicas? Primeira viagem sozinho? Caso alguém esteja pensando em ir me avise podemos nos encontrar por lá e aproveitar ótimos momentos juntos!!

partiu 🔥

sinto muito pelo seu relacionamento, mas a viagem vai curar seu coração rapidinho haha

Madrid é uma cidade linda, mas você consegue ver o principal em um dia. Basicamente seria o parque Retiro, A gran Via, o palácio, também há vários museus como o do Prado e outros que esqueci o nome rs. Acho que vale muito a pena você ir para Toledo e/ou Segóvia. que são viagens de bate-volta de Madrid. Para ver os castelos, já que esse seu roteiro não te permitirá ver muito.

para comer eu indico um lugar super barato, a sidreria El Tigre haha, sempre indico este lugar porque vc só paga a bebida, mesmo que seja um refrigerante, e você ganha um prato bem generoso de tapas variadas. Que são basicamente petiscos, mas echem tranquilamente. pode ser frango assado, pão com salames, batata... e são bem bons.

Barcelona é fácil, pode seguir as dicas de qualquer lugar na internet. o resto não conheço hehe. 

Qualquer coisa avisa, boa viagem!

• Membros
Postado

Madrid,ao contrário do post acima,tem muito a conhecer.Sao 3 museus de arte de fama mundial(El Prado,Reina Sofia e Thyssen) e 5 palácios reais em seus arredores.Além de 2 clubes históricos, o Real e o Atlético,nos quais se pode visitar os respectivos estádios, sendo o Wanda Metropolitano,construído há menos de 6 anos.Além disso, possui o melhor zoo que conheço e shows de flamenco que é uma dança criada pelos antigos espanhóis. Alicante e Ibiza não conheço e Barcelona não gosto, talvez por ter ido acompanhado e ficado só 4 dias,contando a chegada e a saída,que deu 2 dias na verdade .Falando nisso, sua viagem está muito curta para andar tanto,acho essa ida a Alicante desnecessária. 

• Membros
Postado
10 horas atrás, D FABIANO disse:

Madrid,ao contrário do post acima,tem muito a conhecer.Sao 3 museus de arte de fama mundial(El Prado,Reina Sofia e Thyssen) e 5 palácios reais em seus arredores.Além de 2 clubes históricos, o Real e o Atlético,nos quais se pode visitar os respectivos estádios, sendo o Wanda Metropolitano,construído há menos de 6 anos.Além disso, possui o melhor zoo que conheço e shows de flamenco que é uma dança criada pelos antigos espanhóis. Alicante e Ibiza não conheço e Barcelona não gosto, talvez por ter ido acompanhado e ficado só 4 dias,contando a chegada e a saída,que deu 2 dias na verdade .Falando nisso, sua viagem está muito curta para andar tanto,acho essa ida a Alicante desnecessária. 

Se procurar o que fazer em Madrid sempre achará. Por isso disse o principal, que na minha opinião seria o básico. Acho que vai depender do gosto de cada pessoa. Mas eu tentaria ir a outros lugares próximos em vez de passar todos os dias em Madrid. até porque poderia estar ali todas as noites. e ele também estará o ultimo dia na cidade.

• Colaboradores
Postado
Em 23/12/2024 em 16:48, Henriquemici disse:

26/04 - Madrid

29/04 - barcelona

02/05- Ibiza 

04/05 - Alicante

partiu 🔥

Achei que o roteiro tá ok!! Eu fiquei SEEEIIIS dias em Madri hahauaha e foi demais, mas fui em jogo de futebol, fiz bate-e-volta e até dia off de ressaca teve! Como gosto de museus e etc, recomendaria ficar 4, sem museus e história, 2. Barcelona é engraçado pq tem quem ame e quem odeie, eu sou do time que ama, mas faz muito tempo que fui, tem umas paradas xenofóbicas por lá agora pelo que leio e vejo em alguns relatos!

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

@Lucass7 Presta atenção no que escrevo:Ali escrevi 5 palácios feais nos arredores, quer dizer que eles não são na capital.O melhor,em minha opinião, é o de El Escorial que está a 90 minutos de bus tomado no terminal de Moncloa,mas há quem prefira o de Aranjuez que fica para outro lado.Eu fui aos 5,há gente que não vai a nenhum. Os de arte,que detesto, não fui a nenhum e nem quero ir,mas são próximos e imensos,sendo que a pessoa gastaria 1 dia para vê-los.Eu não perco 1 minuto, odeio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...