Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
21 horas atrás, Lucass7 disse:

outra dica que te dou é procurar por Stopovers. Como no caso que vc disse, com conexão rápida em Madrid, de repente pode ser que ficar um dia ou mais em Madrid pode sair no mesmo preço. Isso, claro, vai da preferência de cada um mas esse ano eu fui para Madrid e passei um dia em Lisboa, como conexão na ida e uma dia na Angola, como conexão na volta. Não cheguei a passar a noite em nenhuma das duas, mas pude explorar bem ambas as cidades.

Angola não está mais exigindo visto ?

• Membros
Postado
21 horas atrás, Lucass7 disse:

outra dica que te dou é procurar por Stopovers. Como no caso que vc disse, com conexão rápida em Madrid, de repente pode ser que ficar um dia ou mais em Madrid pode sair no mesmo preço. Isso, claro, vai da preferência de cada um mas esse ano eu fui para Madrid e passei um dia em Lisboa, como conexão na ida e uma dia na Angola, como conexão na volta. Não cheguei a passar a noite em nenhuma das duas, mas pude explorar bem ambas as cidades.

• Membros
Postado
Em 21/12/2024 em 10:51, leandrocsm disse:

Quando fui comprar minhas passagens pela Europa, percebi que pesquisava, e quando ia comprar depois, tinham subido. Percebi que se você ficar pesquisando, elas sobem mesmo. Ai eu limpava todo meu histórico do google chrome e usava aba anônima, ai aparecia o preço mais baixo do começo. Tanto é que quando compro, aparece que eu estava no Rio de Janeiro comprando, sendo que sou de São Paulo.

Então a dica que sempre funcionou comigo é, sempre cachê/históricos limpos e guia anônima pra pegar o preço real, sem influências externas. Ai vai do site que você usa.. eu pesquiso no google flights pra ver preço e compro direto da Cia aérea

Leandro, valeu pela dica! Já estou acompanhando pela guia anônima, já vi a diferença, agora vou começar a fazer essa limpa.

• Membros
Postado
Em 21/12/2024 em 15:05, FCRO disse:

não está! Agora você pode entrar tranquilo, mas vou te contar... assusta um pouco kk

• Membros
Postado
Em 20/12/2024 em 18:12, marivkc disse:

Isso é super interessante! Pesquisei até com conexão de um dia na Turquia, mas o preço era quase o mesmo. Como é minha primeira viagem internacional e farei sozinha, estou tentando ver o que é mais plausível e "seguro" pra mim. Você acha que quanto tempo de conexão em uma cidade é uma boa para explorar? E você costuma levar as malas, ou tem algum lugar para deixar no aeroporto?

Tudo depende. Para mim, quanto mais, melhor hehe. 

Você tem que levar em consideração a distância e acesso do aeroporto tbm. Se são 5 horas, por exemplo, em um lugar com o aeroporto distante da cidade, ainda contando com processo de passar pela imigração... não vale a pena. Porque vc não conseguiria ir, explorar e voltar a tempo.

Se a escala for de 8h, mas de noite, também não adianta, para mim. 

Pesquisa sobre o que eu te disse Stopovers, é basicamente dividir a sua viagem com conexão em um lugar em duas viagens. As vezes vc consegue passar até alguns dias na cidade.

Quanto a bagagem, se você vai despachar mala, não precisa se preocupar com ela nas conexões, então separe uma mochila de mão com o que você vai precisar para passar essas horas na cidade. 

qualquer dúvida, só perguntar

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...