Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2011 Olá, Já sou credenciado OWD (PADI) e estava pensando em fazer o avançado na laje. Todos os mergulhos são lá? O que vocês acham? Qual operadora indicam? Obrigado. Citar
Membros aufcruz Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Mega, Salve engano meu não se fazem mais check-outs na laje devido à necessidade de se tocar o substrato durante os exercícios, o que é proibido no parque marinho, assim como o uso de facas ou luvas. Vc já mergulhou lá? os pontos mais frequentados pelas operadoras na laje podem ser feitos com sua certificação ! Se for sugiro a operadora Cachalote (www.cachalote.com.br) com o staff muito legal e grandes colaboradores da manutenção do parque. No litoral Sul de SP a laje de Santos é o único ponto de mergulho com operação frequente e o mergulho lá é com certeza o melhor do estado! Outra possibilidade é fazer o curso ou check out em Ubatuba (de preferencia com check out na Ilha Vitoria). Em Ubatuba recomendo a NDS (www.nds-mergulho.com.br).Procure o Alexandre que é gente finissima !! Abs Citar
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 Já mergulhei em Ubatuba... e fui com a NDS... Os caras são gente boa mesmo... Citar
Colaboradores vivi_couto Postado Maio 26, 2011 Colaboradores Postado Maio 26, 2011 Olá pessoal Eu pretendo ir pra São Paulo nos próximos dias para passar o final de semana mas pensei em ir antes (tipo na quinta-feira) para passar por Santos conhecer. Então a idéia é sair de Curitiba na quinta de manhã, ir pra Santos e na sexta a tarde ir pra São Paulo, pra daí no domingo a tarde voltar pra Curitiba. Eu gostaria de receber dicas de pontos turísticos imperdíveis, coisas bonitas e interessantes, lugares bons e baratos pra comer. Me interessei em passar em Santos pois ouvi falar que é uma cidade porto bem organizada, não muito grande, de fácil acesso e tudo mais. Aguardo help... Viviane Citar
Colaboradores edsouza Postado Maio 27, 2011 Colaboradores Postado Maio 27, 2011 Boa noite vivi, eu moro aqui em sts .... vc vai gostar muito daqui ... lugares pra comer e fácil de se encontrar, aqui tudo é muito perto ... pf aqui sai por volta de R$ 10,00 ... à nos shopping praças de alimentação que tem tud que é tipo de opção ... pra pousar, há diversas pousadas perto d orquidário, é tb bem próximo da praia ... !!! passeios há vários ... centro histórico ... bolsa do café ... aquário ... vila belmiro (estádio santos f.c.) ... passeios de escuna que vai pro porto ... !!! vc vai gostar muito daqui ... se precisar de mais esclarecimentos, só pedir ... Citar
Membros wesley.dimitri Postado Novembro 3, 2011 Membros Postado Novembro 3, 2011 Irei fazer um cruzeiro de 4 dias e 3 noites no navio Zenith, tudo incluso. A CVC, empresa que comprei o pacote, não leva até o embarque, indicando assim uma outra empresa, que cobra R$200,00 para sair de Curitiba ir à Santos e voltar, como irei com minha namorada, o valor total seria de R$400,00. Mas queria tentar ficar um dia em Santos com esse valor. A Viação Catarinense é a única que faz esse trajeto, ainda não tem o preço da passagem, estipulando que custe R$77,37 (ida e volta + ida e volta) sobraria R$90,52 para ficar das 19h do dia 01/02 até 17h do dia 02/02 hora do embarque. O problema seria achar um hotel que se encaixe no orçamento alguém que mora em Santos saberia indicar algum bom e barato e algum lugar para jantar? Seria melhor ir de carro, pagaria algum estacionamento. Agradeço. Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Postado Novembro 7, 2011 Oieee Wesley Tenho os seguintes fones: Se nao me engano os de Santos era em torno de 100 a 120 casal e o de Guaruja 80,00 Santos Pousada Gonzaga (13) 3011-2600/3289-4640/3286-0344 Pousada São Marcos (13) 3284-1464 - www.pousadasaomarcos.com.br Guaruja Hotel Morada do Mar (13) 3355-9417/3382-4938 - www.hotelmoradadomar.com.br bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.