Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@marcobage Esquece esse site,em Chile não é usado. Chegar a Punta Arenas só de Navimag ou pela Argentina. Osorno é uma cidade minúscula, tamanho de um bairro aqui no Brasil ou até menor e sem nenhum interesse para as pessoas irem. Uma vez,há muitos anos, eu ia a Bariloche e dormi lá. Esses ônibus tem. Santiago-Osorno e Osorno-Bariloche. Para descer mais tem que ser com o Via Bariloche ou Andesmar.

Não é primeira vez que vou ao Chile, e dessa vez não vou sozinho, por isso alguns cuidados são necessários, isto é, com relação aos sites, como assim esse site que você cita, não é confiável?

• Membros
Postado
3 minutos atrás, marcobage disse:

Não é primeira vez que vou ao Chile, e dessa vez não vou sozinho, por isso alguns cuidados são necessários, isto é, com relação aos sites, como assim esse site que você cita, não é confiável?

É confiável sim, já utilizei diversas vezes e conheço varias pessoas que utilizaram. Nunca tive qualquer problema.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Nenhum site a não ser do próprio fornecedor do serviço eu acredito. Aqui o pessoal tem mania de citar rome2rio e omnio na Europa, que é o meu foco atualmente. O tanto de erro que já vi ali.E como avião. Minha garota vive comprando passagem de avião na booking. Eu,por exemplo, peguei a dica lá e comprei para o Egito no site da Egypt air.Agora estou de olho no Japão, se comprar,vai ser na aérea,nunca em atravessadores. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...