Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bem...primeiramente, gostaria de dizer que sou novo por aqui entao caso estaja no luga errado...favor ajudar!

Estou indo agora em dezembro para Europa retornando em março e nesse periodo entre os lugares que quero conhecer e Istambul.

Nao sei o dia certo mas, acredito que irei para la saindo de Praga, por isso gostaria de saber se e possivel fazer esse trajeto por terra (onibus ou trem)?

Procurei pela internet mas nao encontrei muitas coisas que pudessem me auxiliar entao...vim aqui pedir a ajuda de voces caso tenham alguma dica!

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado

Possível até pode ser, pegando trem mais alguns ônibus, mas você vai ficar alguns dias nessa brincadeira. Eu recomendo você pegar trem para uma cidade do oeste europeu e de lá voar para Istambul. Eu fui para Munich e de lá voei pela Condor para Istambul. A passagem ida e volta custou um pouco mais de 100 euros sendo que eu comprei pro dia seguinte (isso em janeiro).

Abs

• Membros de Honra
Postado

O Fórum correto seria Roteiros de Viagem , mas acho melhor vc tirar esta viagem da cabeça. É muito longe, muito longe mesmo. De trem vc consegue com trocentas baldeações, mas o melhor vá na tua agência de viagem e simule um voo e depois quando vc for confirme a mesma é muito mais barato e mais rápido.

veja estes tópicos

europa-roteiros-de-viagem-f418.html

europa-rotas-e-meios-de-transporte-f350.html

• Membros
Postado

Bem...

tava dando uma olhada no mapa e vi que e longe mesmo mas e que eu vou sair da Alemanha pra Praga porque e o unico lugar do leste que pretendo conhecer alem de Istambul.

Depois eu sigo pro oeste pra conhecer Holanda, Paris, Londres e volto pra Alemanha!!

Essa questao de "logistica" ta um pouco complicada mas eu to organizando melhor isso!

Mas vou dar uma olhada no site da condor que por sinal e a companhia aerea na qual irei pra Alemanha!

Abs!!

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá Elder,

Estou com a mesma ideia que a sua mas penso em desistir pelo alto valor das passagens aéreas já que por terra, como nossos amigos disseram, não valera a pena pela perda de tempo com o deslocamento!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...