Membros RenatoTomikawa Postado Dezembro 17, 2024 Membros Postado Dezembro 17, 2024 E ai pessoal, estou me programando para ir à Europa no final de Novembro/ Inicio de Dezembro de 2025, aceito sugestões de roteiros para até 15 dias, e quem também estiver por lá podemos combinar de mochilarmos juntos, abraços e vamos conhecer o mundo. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 18, 2024 Membros Postado Dezembro 18, 2024 Novembro não é um bom mês para visitar a parte norte da Europa, porque o inverno ainda não começou de fato, então só encontrará dias nublados e chuvosos, apenas mais pro fim de Dezembro que conseguirá encontrar o clima com neve, a depender da cidade. Sugiro visitar perto do mediterrâneo, vai encontrar clima mediano. Citar
Membros Kaio Reis Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 Oi eu gostaria de viajar pra Europa nessa época, mas não ir sozinho, gostaria de saber se tem alguma data especifica que voce gostaria de ir, e quais países. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.