Membros marcus.reis Postado Dezembro 11 Membros Postado Dezembro 11 Morro de São Paulo, Caraíva, Boipeba, Salvador... alguém pelo caminho? Citar
Membros beatrizmansur Postado Dezembro 12 Membros Postado Dezembro 12 Boa noite!! Vou estar em Salvador na última semana de janeiro (28/01 - 03/02). Pretendo ir pra Boipeba! Citar
Membros Roberto Brandão Postado Dezembro 12 Membros Postado Dezembro 12 26 minutos atrás, beatrizmansur disse: Boa noite!! Vou estar em Salvador na última semana de janeiro (28/01 - 03/02). Pretendo ir pra Boipeba! Dia 02/02 Tem a Festa de Yemanjá no Rio Vermelho, em Salvador. Fui esse ano e pretendo voltar em 2025. Citar
Membros beatrizmansur Postado Dezembro 12 Membros Postado Dezembro 12 8 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Dia 02/02 Tem a Festa de Yemanjá no Rio Vermelho, em Salvador. Fui esse ano e pretendo voltar em 2025. Ah bacana! Mt obrigada 😁 Se estiver por lá manda uma mensagem! Citar
Membros Roberto Brandão Postado Dezembro 12 Membros Postado Dezembro 12 9 horas atrás, beatrizmansur disse: Ah bacana! Mt obrigada 😁 Se estiver por lá manda uma mensagem! Te enviei mensagem: Citar
Membros Laura Bianchi Postado 4 horas Membros Postado 4 horas Em 11/12/2024 em 16:20, marcus.reis disse: Morro de São Paulo, Caraíva, Boipeba, Salvador... alguém pelo caminho? Oie, Marcus! Me voo é para Porto Seguro 14/01 e fico uma semana. Quero passar em Prado um ou dois dias pois parte da minha família estará lá. depois pensei em ir para Caraíva e qlq outro lugar animadinho ali perto. Se estiver por la nessa data me avise! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.