Membros JanaCometti Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 Em 15/01/2025 em 10:54, jaqueline2013 disse: Eu já fiz a trilha pro saco bravo há anos atrás, mas eu fui com uma turma. Você indica algum guia? Tenho uma amiga que guia aqui em Ubatuba e em alguns lugares de Paraty, me chama no Instagram que já te encaminho o contato dela, pode ser? Meu ig é janacometti 1 Citar
Membros jaqueline2013 Postado Fevereiro 7 Autor Membros Postado Fevereiro 7 Bom pessoal, vou dia 6 de março pra Paraty e dia 8 ilha grande, fico até dia 13. Quem tiver por lá nessas datas, me chame no insta @jaqueline_nobre_ Citar
Membros absfernandez Postado Fevereiro 11 Membros Postado Fevereiro 11 Em 11/12/2024 em 07:12, jaqueline2013 disse: Alguém indo fazer esse roteiro depois do carnaval de 2025 ? Penso em ficar 2 dias em Paraty pra fazer a trilha de ponta negra e no outro dia trindade. E na ilha grande ficar uns 3 dias. Também acho válido tirar Trindade e colocar um a mais em Ilha Grande, de preferência ficar em Araçatiba em Ilha Grande, lugar mais roots mas considero que as melhores praias estão nesta região da Ilha, se ficar em Abraão praticamente tem que fazer trilhas longas ou passeio de barco na grande maioria das praias. Mas aí vai do seu perfil, Abraão já é mais movimentado a noite, enquanto Araçatiba não tem nada. No carnaval vou para Cajaiba, caso alguém vá para a região, deem um salve. 1 Citar
Membros jaqueline2013 Postado Fevereiro 12 Autor Membros Postado Fevereiro 12 Em 11/02/2025 em 00:04, absfernandez disse: Também acho válido tirar Trindade e colocar um a mais em Ilha Grande, de preferência ficar em Araçatiba em Ilha Grande, lugar mais roots mas considero que as melhores praias estão nesta região da Ilha, se ficar em Abraão praticamente tem que fazer trilhas longas ou passeio de barco na grande maioria das praias. Mas aí vai do seu perfil, Abraão já é mais movimentado a noite, enquanto Araçatiba não tem nada. No carnaval vou para Cajaiba, caso alguém vá para a região, deem um salve. O objetivo da viagem é fazer trilha mesmo, e dormir cedo rs Vou fazer pico do papagaio, dois rios, Lopes Mendes, caxadaço e da feiticeira 1 Citar
Colaboradores Vander G. Postado Fevereiro 12 Colaboradores Postado Fevereiro 12 Galera, esse roteiro é de boas pra fazer em Abril? Tenho uns dias de férias a partir do dia 22/04, será que alguem vai estar pretendendo ir nestas datas? qualquer coisa da um Salve, 71 99905-2393. ahoo, abrass! Citar
Membros JanaCometti Postado Fevereiro 12 Membros Postado Fevereiro 12 3 horas atrás, Vander G. disse: Galera, esse roteiro é de boas pra fazer em Abril? Tenho uns dias de férias a partir do dia 22/04, será que alguem vai estar pretendendo ir nestas datas? qualquer coisa da um Salve, 71 99905-2393. ahoo, abrass! Abril é um bom mês, pouca chuva e ainda calor Citar
Membros jaqueline2013 Postado Fevereiro 13 Autor Membros Postado Fevereiro 13 7 horas atrás, Vander G. disse: Galera, esse roteiro é de boas pra fazer em Abril? Tenho uns dias de férias a partir do dia 22/04, será que alguem vai estar pretendendo ir nestas datas? qualquer coisa da um Salve, 71 99905-2393. ahoo, abrass! Com certeza é de boa, maio começa a chuva. Citar
Membros JanaCometti Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 12 horas atrás, jaqueline2013 disse: Com certeza é de boa, maio começa a chuva. Não, não!! Maio o clima é excelente por aqui, eu diria que é o melhor mês . Noites super frescas, calor de dia, água em boa temperatura. 1 1 1 Citar
Membros Marcello L S Postado Fevereiro 24 Membros Postado Fevereiro 24 Em 11/12/2024 em 07:12, jaqueline2013 disse: Alguém indo fazer esse roteiro depois do carnaval de 2025 ? Penso em ficar 2 dias em Paraty pra fazer a trilha de ponta negra e no outro dia trindade. E na ilha grande ficar uns 3 dias. Boa tarde, estarei em Paraty após o carnaval, se os nossos dias baterem, da pra fazer algo. Citar
Membros Antonio Mfilho Postado Domingo às 23:18 Membros Postado Domingo às 23:18 Bem....to indo pra Paraty esta semana. Alguma indicação bacana de Pousada e passeio? já vi que a cachoeira do saco bravo é unanimidade...rss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.