Membros jaqueline2013 Postado Dezembro 11, 2024 Membros Postado Dezembro 11, 2024 (editado) Alguém indo fazer esse roteiro depois do carnaval de 2025 ? Penso em ficar 2 dias em Paraty pra fazer a trilha de ponta negra e no outro dia trindade. E na ilha grande ficar uns 3 dias. Editado Dezembro 11, 2024 por jaqueline2013 Citar
Membros JanaCometti Postado Dezembro 11, 2024 Membros Postado Dezembro 11, 2024 1 hora atrás, jaqueline2013 disse: Alguém indo fazer esse roteiro depois do carnaval de 2025 ? Penso em ficar 2 dias em Paraty pra fazer a trilha de ponta negra e no outro dia trindade. E na ilha grande ficar uns 3 dias. Eu trocaria o dia de Trindade por mais um dia na Ilha Grande. Citar
Membros jaqueline2013 Postado Dezembro 13, 2024 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2024 Em 11/12/2024 em 09:00, JanaCometti disse: Eu trocaria o dia de Trindade por mais um dia na Ilha Grande. Pensando bem você tem razão rs 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Dezembro 13, 2024 Membros Postado Dezembro 13, 2024 1 hora atrás, jaqueline2013 disse: Pensando bem você tem razão rs Eu moro em Ubatuba, tô sempre em Paraty (aqui do lado) e sinceramente acho Trindade bem sem graça. Os destaques de Paraty pra mim são o Saco do Mamanguá, as praias do Pouso da Cajaíba, passeio de barco pelas ilhas e o centro histórico. Acho desperdício gastar um desses dias, q são poucos, em Trindade rs Tem.praias em Ubatuba perro da divisa que são bem mãos bonitas, como a Praia da Fazenda, por exemplo, ou um.passeio de barco até a Ilha das Couves, saindo de Picinguaba. Citar
Colaboradores wiltonaraujo Postado Dezembro 19, 2024 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2024 Bom dia, recomendo cachoeira do saco bravo substituindo trindade. Durma em Ponta Negra. Eu pretendo ir para Paraty, porém na semana anterior ao carnaval. Citar
Membros JanaCometti Postado Dezembro 19, 2024 Membros Postado Dezembro 19, 2024 5 horas atrás, wiltonaraujo disse: Bom dia, recomendo cachoeira do saco bravo substituindo trindade. Durma em Ponta Negra. Eu pretendo ir para Paraty, porém na semana anterior ao carnaval. Aí tem q estar disposto a caminhar muito hehe Citar
Membros Grazielie camargo Postado Janeiro 5 Membros Postado Janeiro 5 Bora pro carnaval em Trindade? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.