Membros flaviossoares Postado Janeiro 29 Membros Postado Janeiro 29 @D FABIANO, ainda segurando a posição... no dia 3 terei que fechar ela... para poder liberar a grana no dia 4 e comprar os Dolares para viajar dia 7... Que queda espetacular deu nos ultimos 7 dias... Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 29 Membros Postado Janeiro 29 @flaviossoares Eu espero 10% e coloco no bolso,não entendo de moeda,mas essa aí quero que vá ao pó, mas será que vai cair até lá? Citar
Membros flaviossoares Postado Janeiro 29 Membros Postado Janeiro 29 (editado) 14 horas atrás, D FABIANO disse: @flaviossoares Eu espero 10% e coloco no bolso,não entendo de moeda,mas essa aí quero que vá ao pó, mas será que vai cair até lá? Acredito que vá ficar dando pequenos repiques… mas espero fechar a posição descoberta e recomprar meus dólares a menos de 5,80.. Vamos ver se o Copom ajuda… Editado Janeiro 29 por flaviossoares Citar
Membros flaviossoares Postado Fevereiro 4 Membros Postado Fevereiro 4 @D FABIANO, Fechei hoje... 5,79... poderia ser melhor... claro que poderia... mas estou muito satisfeito com a espera.. só fechei pq tenho que viajar... mas acredito que vá ainda mais fundo... Citar
Membros flaviossoares Postado Fevereiro 4 Membros Postado Fevereiro 4 Em 09/12/2024 em 11:48, lacanmetallic disse: Olá, pessoas. No inicio do ano estava planejando uma viagem para o começo de 2026 (portanto, dois anos depois). Quando fiz o orçamento, o euro estava a R$5,30, e hoje bateu R$6,40. Estou com receio que suba mais ainda até março/2026, por isso estou pensando de comprar pelo menos a metade da quantidade total de euro que precisarei. O que vcs fariam? Se teve paciência, conseguiu economizar um pouco... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5 Membros Postado Fevereiro 5 @flaviossoares Eu tive que comprar na sexta a 5,99 no BB,horas antes de vir para a América Central, mas está ótimo, como eu previ,vai voltar a 5,50 ou menos, mas como sempre repito,investir é para poucos porque a maioria compra no topo e é obrigado a vender na baixa.Acontece toda hora nos micos e,por isso, AINDA ESTOU AQUI, para desespero de fascistas e reaças que acreditaram que as moedas iam a 10 reais. Kkkkkk Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 5 Membros Postado Fevereiro 5 Tem aquela velha máxima no mercado de ações para iniciantes, compre na alta e venda na baixa. Citar
Membros flaviossoares Postado Fevereiro 6 Membros Postado Fevereiro 6 Em 05/02/2025 em 01:02, D FABIANO disse: @flaviossoares Eu tive que comprar na sexta a 5,99 no BB,horas antes de vir para a América Central, mas está ótimo, como eu previ,vai voltar a 5,50 ou menos, mas como sempre repito,investir é para poucos porque a maioria compra no topo e é obrigado a vender na baixa.Acontece toda hora nos micos e,por isso, AINDA ESTOU AQUI, para desespero de fascistas e reaças que acreditaram que as moedas iam a 10 reais. Kkkkkk A impaciência é a grande inimiga do pequeno investidor... Citar
Membros flaviossoares Postado Fevereiro 6 Membros Postado Fevereiro 6 Em 05/02/2025 em 05:51, Davi Leichsenring disse: Tem aquela velha máxima no mercado de ações para iniciantes, compre na alta e venda na baixa. Exatamente o contrário da regra básica de qualquer varejo.... rs... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.