Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)
14 horas atrás, D FABIANO disse:

@flaviossoares Eu espero 10% e coloco no bolso,não entendo de moeda,mas essa aí quero que vá ao pó, mas será que vai cair até lá?

Acredito que vá ficar dando pequenos repiques… mas espero fechar a posição descoberta e recomprar meus dólares a menos de 5,80.. Vamos ver se o Copom ajuda…

Editado por flaviossoares
  • Membros
Postado
Em 09/12/2024 em 11:48, lacanmetallic disse:

Olá, pessoas.

No inicio do ano estava planejando uma viagem para o começo de 2026 (portanto, dois anos depois). Quando fiz o orçamento, o euro estava a R$5,30, e hoje bateu R$6,40. 

Estou com receio que suba mais ainda até março/2026, por isso estou pensando de comprar pelo menos a metade da quantidade total de euro que precisarei. O que vcs fariam?

Se teve paciência, conseguiu economizar um pouco...

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@flaviossoares Eu tive que comprar na sexta a 5,99 no BB,horas antes de vir para a América Central, mas está ótimo, como eu previ,vai voltar a 5,50 ou menos, mas como sempre repito,investir é para poucos porque a maioria compra no topo e é obrigado a vender na baixa.Acontece toda hora nos micos e,por isso, AINDA ESTOU AQUI, para desespero de fascistas e reaças que acreditaram que as moedas iam a 10 reais. Kkkkkk

• Membros
Postado
Em 05/02/2025 em 01:02, D FABIANO disse:

@flaviossoares Eu tive que comprar na sexta a 5,99 no BB,horas antes de vir para a América Central, mas está ótimo, como eu previ,vai voltar a 5,50 ou menos, mas como sempre repito,investir é para poucos porque a maioria compra no topo e é obrigado a vender na baixa.Acontece toda hora nos micos e,por isso, AINDA ESTOU AQUI, para desespero de fascistas e reaças que acreditaram que as moedas iam a 10 reais. Kkkkkk

A impaciência é a grande inimiga do pequeno investidor...

• Membros
Postado
Em 05/02/2025 em 05:51, Davi Leichsenring disse:

Tem aquela velha máxima no mercado de ações para iniciantes, compre na alta e venda na baixa.

Exatamente o contrário da regra básica de qualquer varejo.... rs...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...