Membros lacanmetallic Postado Abril 8 Autor Membros Postado Abril 8 2 horas atrás, RodrigoDigão disse: hora de vender os euros pessoal! kkkkkkk rindo de nervoso, preciso comprar para uma viagem em breve. OBRIGADO TRUMP Cara... Hoje mesmo lembrei desse post que fiz. E eu achava que 6,40 estava ruim hahaha. O pior de tudo é a gente pagando (ou parcelando) o pato por conta de um país como os EUA... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 8 Colaboradores Postado Abril 8 3 horas atrás, RodrigoDigão disse: hora de vender os euros pessoal! kkkkkkk rindo de nervoso, preciso comprar para uma viagem em breve. OBRIGADO TRUMP Tô vendendo, é só dizer quanto precisa que por uma módica quantia de zilhões de laranjas, dá negócio 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 Uma coisa de economia internacional que não entendo. Se os EUA está em alta o dólar sobe, se os EUA está em baixa, o dólar sobe, só quando está tudo normal e acontecendo nada que o dólar desce. 1 2 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 25 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Uma coisa de economia internacional que não entendo. Se os EUA está em alta o dólar sobe, se os EUA está em baixa, o dólar sobe, só quando está tudo normal e acontecendo nada que o dólar desce. Estava comentando isso ontem com minha esposa. Os caras fazem um monte de cagada e o dolar sobe / nossa moeda desvaloriza! Deveria derreter o dolar, eles perderem valor!! Citar
Membros RodrigoDigão Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 15 horas atrás, lacanmetallic disse: Cara... Hoje mesmo lembrei desse post que fiz. E eu achava que 6,40 estava ruim hahaha. O pior de tudo é a gente pagando (ou parcelando) o pato por conta de um país como os EUA... Nestas guerras sempre sobra pra gente! Citar
Membros flaviossoares Postado Quinta às 21:44 Membros Postado Quinta às 21:44 Em 09/04/2025 em 08:06, Davi Leichsenring disse: Uma coisa de economia internacional que não entendo. Se os EUA está em alta o dólar sobe, se os EUA está em baixa, o dólar sobe, só quando está tudo normal e acontecendo nada que o dólar desce. Em 09/04/2025 em 08:34, RodrigoDigão disse: Estava comentando isso ontem com minha esposa. Os caras fazem um monte de cagada e o dolar sobe / nossa moeda desvaloriza! Deveria derreter o dolar, eles perderem valor!! Vou dar meu pitaco aqui: Com o avanço da internet e consequentemente o aumento da facilidade de negociação nas plataformas, os investidores (principalmente analistas de corretoras com vultuosos montantes em carteira) tendem a querer se antecipar ao máximo a grandes eventos com o intuito de evitar perdas... e as "sardinhas" (como são chamados os pequenos investidores) tendem a seguir o fluxo, mas com um delay maior... O Trump, é um trader e conhece bem o mercado ... Desde que ele assumiu, está claro que quer bagunçar o mercado, já que na instabilidade é onde há o maior potencial de ganho... Mercado estável não gera ganhos para traders... O que ele vem fazendo , desde que entrou, é criar especulações / conflitos totalmente sem fundamento... E ele já percebeu que o mercado reage a este comportamento.. Ele ficou mais rico com o lançamento da sua criptomoeda (onde tirou muito dinheiro de seus seguidores) e com certeza , nesta semana, junto com seus "amigos", ficaram mais ricos ainda... Pq sabe que o mercado vai reagir e isso te dá uma vantagem competitiva para se posicionar antes e assim ganhar na queda e na subida... Pra mim, ele está brincando com o mercado e consequentemente com a população que o elegeu com dois motivos: 1 - auto benefício.... 2 - Tirar o foco dos problemas que o pais tem.. Eu , particularmente, não entendo os demais membros do governo, justiça, população, aceitarem uma pessoa fazer o que ele vem fazendo sem tomar uma ação contundente... Ainda acho que ele não vai chegar ao final do mandato se continuar com esse comportamento esquizofrênico... 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.