Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
2 horas atrás, RodrigoDigão disse:

hora de vender os euros pessoal! kkkkkkk

rindo de nervoso, preciso comprar para uma viagem em breve.

OBRIGADO TRUMP 

Cara... Hoje mesmo lembrei desse post que fiz. E eu achava que 6,40 estava ruim hahaha. 

O pior de tudo é a gente pagando (ou parcelando) o pato por conta de um país como os EUA... 

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, RodrigoDigão disse:

hora de vender os euros pessoal! kkkkkkk

rindo de nervoso, preciso comprar para uma viagem em breve.

OBRIGADO TRUMP 

Tô vendendo, é só dizer quanto precisa que por uma módica quantia de zilhões de laranjas, dá negócio :) 

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

Uma coisa de economia internacional que não entendo. Se os EUA está em alta o dólar sobe, se os EUA está em baixa, o dólar sobe, só quando está tudo normal e acontecendo nada que o dólar desce.

• Gostei! 1
  • Hahahaha! 2
  • Membros
Postado
25 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Uma coisa de economia internacional que não entendo. Se os EUA está em alta o dólar sobe, se os EUA está em baixa, o dólar sobe, só quando está tudo normal e acontecendo nada que o dólar desce.

Estava comentando isso ontem com minha esposa. Os caras fazem um monte de cagada e o dolar sobe / nossa moeda desvaloriza! Deveria derreter o dolar, eles perderem valor!! 

• Membros
Postado
15 horas atrás, lacanmetallic disse:

Cara... Hoje mesmo lembrei desse post que fiz. E eu achava que 6,40 estava ruim hahaha. 

O pior de tudo é a gente pagando (ou parcelando) o pato por conta de um país como os EUA... 

Nestas guerras sempre sobra pra gente! 

• Membros
Postado
Em 09/04/2025 em 08:06, Davi Leichsenring disse:

Em 09/04/2025 em 08:34, RodrigoDigão disse:

Estava comentando isso ontem com minha esposa. Os caras fazem um monte de cagada e o dolar sobe / nossa moeda desvaloriza! Deveria derreter o dolar, eles perderem valor!! 

Vou dar meu pitaco aqui:

Com o avanço da internet e consequentemente o aumento da facilidade de negociação nas plataformas, os investidores (principalmente analistas de corretoras com vultuosos montantes em carteira) tendem a querer se antecipar ao máximo a grandes eventos com o intuito de evitar perdas... e as "sardinhas" (como são chamados os pequenos investidores) tendem a seguir o fluxo, mas com um delay maior...

O Trump, é um trader e conhece bem o mercado ... Desde que ele assumiu, está claro que quer bagunçar o mercado, já que na instabilidade é onde há o maior potencial de ganho... Mercado estável não gera ganhos para traders...

O que ele vem fazendo , desde que entrou, é criar especulações / conflitos totalmente sem fundamento... E ele já percebeu que o mercado reage a este comportamento..  Ele ficou mais rico com o lançamento da sua criptomoeda (onde tirou muito dinheiro de seus seguidores) e com certeza , nesta semana, junto com seus "amigos", ficaram mais ricos ainda... Pq sabe que o mercado vai reagir e isso te dá uma vantagem competitiva para se posicionar antes e assim ganhar na queda e na subida...

Pra mim, ele está brincando com o mercado e consequentemente com a população que o elegeu com dois motivos: 1 - auto benefício....  2 - Tirar o foco dos problemas que o pais tem..

Eu , particularmente, não entendo os demais membros do governo, justiça, população, aceitarem uma pessoa fazer o que ele vem fazendo sem tomar uma ação contundente... Ainda acho que ele não vai chegar ao final do mandato se continuar com esse comportamento esquizofrênico...

• Gostei! 3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...