Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
18 horas atrás, D FABIANO disse:

@flaviossoaresE eles entendem o que é vendido a descoberto?Eu gosto de vender assim,mas micao como TELB4 por exemplo se subiu muito hoje ou,agora na moda AMBP3,e fechar a posição ao cair um pouquinho. 

Telb4 não acompanho… Ambp3 já corrigiu bastante.. e ainda tem espaço para mais…

Em relação ao vendido descoberto, realmente, quem não se envolve com mercado financeiro provávelmente não vai saber.. mas não é nada que um Google não responda.. rs..

poderíamos até detalhar o assunto aqui.. mas tiraríamos mais ainda o tópico do assunto principal…

Hoje já fiquei feliz… com a queda do dollar , vendido a 6,30… já estou beeeeem feliz com o valor apurado.. ajustei o stop para 6,15… se fechar, fechou…

• Membros
Postado

@flaviossoaresTELB4 é uma das principais ações do lucro para mim.Tem gente que perdeu até a casa que tinha pois a deu como garantia de empréstimo para comprar a ação em 2009 quando saiu de 0,05 para 1 real,inexperientes creem que subirá para sempre,como essa moeda, um dia ela volta a 5,50.Qual dia?Não sei,e não gosto de operar moeda, só 3 linha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...