Ir para conteúdo

Vitória

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, pretendo ir para algum bom local com praias em novembro, uns 9 dias. Estou avaliando locais. Somos um casal não tão novo assim, e gostamos mais de ficar pé na areia tranquilo. A intenção não é ficar rodando pra cima e pra baixo não, mas curtir algumas praias com bons butecos mesmo.

Tipo Porto Seguro sacam? Pro nosso gosto, porto seguro é a referência, pois é tudo perto, dá pra ir de ônibus e uma boa estrutura de buteco em praia, com um preço razoável.

Pergunto: Dá pra fazer isso em Vitória/Guarapari? Tem praias pertos de fácil deslocamento (não dirigimos). As prais tem butecos com preços razoáveis? Onde melhor se hospedar visando uma boa base pra deslocamentos pras prais?

Agradeço desde já.

• Colaboradores
Postado

jdragon66, pra essa finalidade a melhor opção de hospedagem é Vila Velha. Na região da Praia da Costa, Itapoã e Itaparica você vai se hospedar perto da praia e ter uma boa estrutura de bares, restaurantes e comércio à disposição, inclusive shopping. Vitória também tem praia, afinal é uma ilha, mas as praias de Vila Velha são melhores, tanto que é bem comum a galera de lá vir pegar praia aqui.

Se hospedando num desses bairros, você não vai precisar usar ônibus pra ir à praia, é bem perto. Em Itaparica mesmo tem uns bares legais e vários quiosques na beira da praia. Pra ficar sossegado como vocês querem, acho uma ótima opção. Ainda dá pra visitar outros lugares, como o Convento da Penha, Chocolates Garoto, Museu Vale, etc. Se tiver dúvidas a mais, só falar. Às ordens.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Mochileiros,

Se você passar por vitória, não deixe de conhecer a ilha das caieiras. É famosa pela pesca, gastronomia e pela cultura das desfiadeiras de Siri. Escolha um dos restaurantes e experimente a casquinha de Siri. Espero que gostem!!

• Membros
Postado

Sou gerente comercial de uma empresa e sempre venho a Vitória. Acho que é a quarta vez que venho. Pois bem. Como venho bastante a trabalho, e não consigo aproveitar nada, mas vejo muita coisa, aviso que vale a pena conhecer colatina. A cidadezinha so perde no quesito riqueza e historia para algumas cidades na europa. Sem contar que o visual da estrada pra chegar lá é muito bonito. A vista da terceira ponte em vitoria/vila velha tb é um espetáculo. Merece a viagem. Correr na orla de cambury, visitar o pier, etc Tb é muito bacana. Recomendo. Capixabas: tenham orgulho das cidades que tem. Muito melhor que muito estado que frequento. Povo muito simpático e hospitaleiro. Dá de 10 nos catarinenses.

• Colaboradores
Postado
Sou gerente comercial de uma empresa e sempre venho a Vitória. Acho que é a quarta vez que venho. Pois bem. Como venho bastante a trabalho, e não consigo aproveitar nada, mas vejo muita coisa, aviso que vale a pena conhecer colatina. A cidadezinha so perde no quesito riqueza e historia para algumas cidades na europa. Sem contar que o visual da estrada pra chegar lá é muito bonito. A vista da terceira ponte em vitoria/vila velha tb é um espetáculo. Merece a viagem. Correr na orla de cambury, visitar o pier, etc Tb é muito bacana. Recomendo. Capixabas: tenham orgulho das cidades que tem. Muito melhor que muito estado que frequento. Povo muito simpático e hospitaleiro. Dá de 10 nos catarinenses.

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa noite amigos,

Gostaria de contar com a ajuda de todos,sobre o destino Vitoria e região.

Fui no carnaval em 2014, aproveitando uma bagatela do IBIS para casal, e desta vez quero aproveitar outros lugares no qual não fui.

Gostaria de saber se existe alguma cidade bacana no trajeto VItoria x BH de trem sem ter que ir ate BH fazendo a viagem de 13 horas, o ideal seria umas 2 ou 3 horas no trem descer em alguma cidade com estação bacana e pegar o trem de volta.

Sugestões aceito de bom agrado.

Abraços.

Sandro

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

boa tarde, alguém conhece o Hostel Guanaani no centro de vitória, já ficou, é perto das coisas? Alguém pode me informar, estou achando meio difícil me localizar em Vitória pelos mapas e etc, vou fazer o trajeto de trem de BH e Vitória em Julho/2016, estou precisando de maiores informações. Estou de fato meio perdida em Vitória rs

abraços

Dryka ::dãã2::ãã2::'>

• Membros
Postado

Pessoal,

boa tarde, alguém conhece o Hostel Guanaani no centro de vitória, já ficou, é perto das coisas? Alguém pode me informar, estou achando meio difícil me localizar em Vitória pelos mapas e etc, vou fazer o trajeto de trem de BH e Vitória em Julho/2016, estou precisando de maiores informações. Estou de fato meio perdida em Vitória rs

abraços

Dryka ::dãã2::ãã2::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...