Ir para conteúdo

Vitória

Posts Recomendados

• Colaboradores
Por este link fica em Castelo,que é uma pequenina cidade do sul do ES.

Tudo neste lugar é pequeno,menos a criminalidade, que é altíssima.

Fabiano, acho que você está completamente enganado. Pelas suas postagens, você não gosta muito do Espírito Santo, afinal "viveu 25 tristes anos nesta terra terrível", mas um pouco mais de informação não faz mal a ninguém. Problemas de segurança há em qualquer lugar, e aqui não é diferente, mas antes de tentar denegrir um lugar que você nao gosta - e portanto nem deveria comentar aqui - informe-se mais.

Link para o comentário
  • Membros

Fabiano, acho que você está completamente enganado. Pelas suas postagens, você não gosta muito do Espírito Santo, afinal "viveu 25 tristes anos nesta terra terrível", mas um pouco mais de informação não faz mal a ninguém. Problemas de segurança há em qualquer lugar, e aqui não é diferente, mas antes de tentar denegrir um lugar que você nao gosta - e portanto nem deveria comentar aqui - informe-se mais.

Bom dia! Nunca vi referencias a criminalidade em Castelo, ouço dizer que na grande Vitória sim, bem como em toda grande capital. Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia! Nunca vi referencias a criminalidade em Castelo, ouço dizer que na grande Vitória sim, bem como em toda grande capital. Abraços.

O ES é violentíssimo,que o diga minha mãe,assassinada nesta terra,porem e minha terra natal,ja viu não saber da sua terra?

Quando falo em pequenina terra é no estado de população de 3M,e índices de criminalidade assustadores,não de Castelo,que não conheço.

Informação precisa quem fala muito sem conhecer como são as coisas na elite deste estado aonde nasci.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde prezados amigos do Forum:

Venho pedir algumas informações de grande valia para aqueles que possam me informar:

1- Localização, custo-beneficio,deslocamento praias ( via onibus urbano ) opções de alimentação e segurança : HOTEL IBIS BUDGTE ANTIGO FORMULA 1

2- Roteiros para 04 dias, se locomovendo atraves de onibu urbano: Pontos de interesse para visita:

Praia de Camburi, Praia do Canto, Ilha do Boi,Curva da Jurema,Praia da Costa ( Vilha Velha),Convento da Penha.

3- Opção noturna para casal, saidas a noite: passeios pela orla, shopings,tudo saindo e voltando do hotel.

4- City-tpur por R$ 120,00 o casal vale a pena? Ou podemos fazer tudo via onibus ou alguns pontos mais longes de taxi sai mais barato?

5- Rodoviaria-Hotel-Rodoviaria: taxi qual o valor?

6- Qual a dica de quem mora na cidade para prevenção ou locais a serem evitados na cidade e região?

Obrigado ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Boa tarde prezados amigos do Forum:

Venho pedir algumas informações de grande valia para aqueles que possam me informar:

1- Localização, custo-beneficio,deslocamento praias ( via onibus urbano ) opções de alimentação e segurança : HOTEL IBIS BUDGTE ANTIGO FORMULA 1

2- Roteiros para 04 dias, se locomovendo atraves de onibu urbano: Pontos de interesse para visita:

Praia de Camburi, Praia do Canto, Ilha do Boi,Curva da Jurema,Praia da Costa ( Vilha Velha),Convento da Penha.

3- Opção noturna para casal, saidas a noite: passeios pela orla, shopings,tudo saindo e voltando do hotel.

4- City-tpur por R$ 120,00 o casal vale a pena? Ou podemos fazer tudo via onibus ou alguns pontos mais longes de taxi sai mais barato?

5- Rodoviaria-Hotel-Rodoviaria: taxi qual o valor?

6- Qual a dica de quem mora na cidade para prevenção ou locais a serem evitados na cidade e região?

Obrigado ::otemo::

Bem estava meio sumido do forum mas voltando para ajudar os amigos.

Primeiro só fazendo um adendo para o Fabiano. Realmente pode haver algum trauma pela tragédia acontecida com a sua familia. Mas o ES não é nem 10% de criminalidade que vc cita. Problemas de segurança existem. Mas mais na periferia. Os principais pontos turisticos da Grande Vitória sofrem com crimes que acontecem em todas cidades. Mas nada que cheguem assustar como as grandes cidades.

Respondendo as perguntas:

1- F1 ou agora Ibis Budget ainda é o melhor custo beneficio por R$99. Apesar de ficar pouca coisa afastado da praia ainda vale a pena. Só anoite que fica um pouco deslocado das opções de lazer pq fica em area quase que exclusiva comercial. Depois de umas 21h ja não é mto aconselhavel esperar no ponto pelo onibus, durante o dia sem problemas. Outra opção é o Ibis da Praia de Camburi que deve estar na faixa de R$150-160 e o o Hotel minuano (mesma faixa), ficam de frente para o mar. Com a facilidade de ter transporte facil igual ao F1, mas com opção de caminhar no calçadão da praia, mais restaurantes pertos.

2- POntos turisticos citados são facilmente acessíveis de onibus. Tem a fabrica da chocolates garoto tb.

3- Existem bons restaurantes para casais tb... A região do triangulo das bermudas na praia do canto é bem movimentado anoite tb. Se gostar de feijoada tem uma feijoada domingo no Ensaio Botequim, salvo engano, R$25 por pessoa com samba incluido. Pode comer a vontade. Excelente ambiente.

4- Eu dispensaria o city tour. Dá para fazer tudo de onibus e taxi. Talvez um passeio para região serrana de Pedra Azul.

5- Taxi da Rodoviária até o F1 dá aproximadamente uns R$35 durante o dia.

6- Os bairros mais frequentados de Vitória: Jardim Camburi, Enseada, Jardim da Penha, Praia do Canto, Santa Lucia, Bento Ferreira, são bem tranquilos. A dica de segurança é o que vale para qualquer cidade. Não ostentar nada e evitar se locomover a pé ou esperar em pontos de ônibus após às 19h. No mais não vejo grandes problemas. Moro aqui tem 14 anos.

Quanto a pergunta do amigo sobre Forno Grande, é um parque que fica próximo à Pedra Azul, pode ter acesso por la. Sinceramente não sei ao certo como é o acesso, já fui, mas fazendo trilha de Bike, então não sei se tem transporte ou como faz para chegar de carro.

Link para o comentário
  • Membros

Agradeço ao amigo por ter boa vontade em responder minhas duvidas.

- F1 ou agora Ibis Budget ainda é o melhor custo beneficio por R$99. Apesar de ficar pouca coisa afastado da praia ainda vale a pena. Só anoite que fica um pouco deslocado das opções de lazer pq fica em area quase que exclusiva comercial. Depois de umas 21h ja não é mto aconselhavel esperar no ponto pelo onibus, durante o dia sem problemas. Outra opção é o Ibis da Praia de Camburi que deve estar na faixa de R$150-160 e o o Hotel minuano (mesma faixa), ficam de frente para o mar. Com a facilidade de ter transporte facil igual ao F1, mas com opção de caminhar no calçadão da praia, mais restaurantes pertos.

Obrigado, a escolha do hotel realmente foi o custo x beneficio.

2- POntos turisticos citados são facilmente acessíveis de onibus. Tem a fabrica da chocolates garoto tb.

Bacana. como chego do Hotel em Vila Velha?

3- Existem bons restaurantes para casais tb... A região do triangulo das bermudas na praia do canto é bem movimentado anoite tb. Se gostar de feijoada tem uma feijoada domingo no Ensaio Botequim, salvo engano, R$25 por pessoa com samba incluido. Pode comer a vontade. Excelente ambiente.

Bacana, como chego do hotel a este lugar?

4- Eu dispensaria o city tour. Dá para fazer tudo de onibus e taxi. Talvez um passeio para região serrana de Pedra Azul.

Acha que vale a pena ir de busão a Guarapari um dia?

5- Taxi da Rodoviária até o F1 dá aproximadamente uns R$35 durante o dia. VLW

6- Os bairros mais frequentados de Vitória: Jardim Camburi, Enseada, Jardim da Penha, Praia do Canto, Santa Lucia, Bento Ferreira, são bem tranquilos. A dica de segurança é o que vale para qualquer cidade. Não ostentar nada e evitar se locomover a pé ou esperar em pontos de ônibus após às 19h. No mais não vejo grandes problemas. Moro aqui tem 14 anos. ::otemo:: Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

O cara posta que mora lá há 14 anos e quer falar de casos acontecidos na decada de 90-ou seja-cerca de 20 anos.

É e sempre será o lugar mais perigoso do Brasil.Viv no Rioe aqui não se passa nada-em Copa-em comparação com a elite deste estado.

O crime vem da elite,bandido teve na presidencia da Assembléia e no TJ.O Brasil todo viu isso-é uma vergonha para mim ter este lugar como local de nascimento.

Inclusive já fui perguntado se não sou fugitivo ou integrante do crime organizado,que vem de tempos anteriores a mim neste lugar e nunca foi combatido com seriedade porque os governos mudam seus comandantes,porém a mentalidade bairrista e pequenina não muda!!!!

Ao meu novo amigo não se assuste,visita eles não fazem nada,o problema é com quem sabe muita sujeira desta gentalha.

Link para o comentário
  • Membros
O cara posta que mora lá há 14 anos e quer falar de casos acontecidos na decada de 90-ou seja-cerca de 20 anos.

É e sempre será o lugar mais perigoso do Brasil.Viv no Rioe aqui não se passa nada-em Copa-em comparação com a elite deste estado.

O crime vem da elite,bandido teve na presidencia da Assembléia e no TJ.O Brasil todo viu isso-é uma vergonha para mim ter este lugar como local de nascimento.

Inclusive já fui perguntado se não sou fugitivo ou integrante do crime organizado,que vem de tempos anteriores a mim neste lugar e nunca foi combatido com seriedade porque os governos mudam seus comandantes,porém a mentalidade bairrista e pequenina não muda!!!!

Ao meu novo amigo não se assuste,visita eles não fazem nada,o problema é com quem sabe muita sujeira desta gentalha.

Bom dia! Me desculpe se você refere a esta questão de elite associado a criminalidade, este não é um problema Capixaba e sim nacional!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Agradeço ao amigo por ter boa vontade em responder minhas duvidas.

- F1 ou agora Ibis Budget ainda é o melhor custo beneficio por R$99. Apesar de ficar pouca coisa afastado da praia ainda vale a pena. Só anoite que fica um pouco deslocado das opções de lazer pq fica em area quase que exclusiva comercial. Depois de umas 21h ja não é mto aconselhavel esperar no ponto pelo onibus, durante o dia sem problemas. Outra opção é o Ibis da Praia de Camburi que deve estar na faixa de R$150-160 e o o Hotel minuano (mesma faixa), ficam de frente para o mar. Com a facilidade de ter transporte facil igual ao F1, mas com opção de caminhar no calçadão da praia, mais restaurantes pertos.

Obrigado, a escolha do hotel realmente foi o custo x beneficio.

Bacana. como chego do Hotel em Vila Velha?

Bacana, como chego do hotel a este lugar?

Acha que vale a pena ir de busão a Guarapari um dia?

5- Taxi da Rodoviária até o F1 dá aproximadamente uns R$35 durante o dia. VLW

6- Os bairros mais frequentados de Vitória: Jardim Camburi, Enseada, Jardim da Penha, Praia do Canto, Santa Lucia, Bento Ferreira, são bem tranquilos. A dica de segurança é o que vale para qualquer cidade. Não ostentar nada e evitar se locomover a pé ou esperar em pontos de ônibus após às 19h. No mais não vejo grandes problemas. Moro aqui tem 14 anos. ::otemo:: Obrigado

2 - Existem os onibus do sistema transcol que fazem o transporte intermunicipios da grande vitória. Na reta da penha onde ficarás, passa uma infinidade.

3 - O triangulo é bem perto do seu hotel, dá 1.5km ate la andando. Se tiver uma disposição dá para ir a pé. Caso contrario taxi sairá no max R$10.

4- Se souber dirigir e tiver carteira, vale a pena alugar um carro para conhecer guarapari...ganha tempo e sai mais barato.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...