Ir para conteúdo

Vitória

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde! Como como bom Mineiro meu mar se situa no Espírito Santo. A região é bem legal praias com pouca gente e agito como: Iriri, Ubú, Castelhanos e Paraty, tds com pousadas e hotéis, lógico que no verão os preços sobem um pouco. Anchieta não te uma praia legal, mas vale uma parada no seu Museo. Praia mais cult recomendo Meaipe. Praia boa com muitos agitos, bares, noite, galera jovem, recomendo Guarapari e Praia da Costa em Vila Velha. Vitória é uma cidade grande, mas tem bom passeios Ilha do Boi Nova Almeida Jacareipe e convento da Penha. E vão encontra os capixabas e seus maiores visitantes nois os minerim. Abçs.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Pretendo passar o Carnaval no Espírito Santo. E a minha ideia é fugir de lugares cheios, com festas de rua, etc.

Pelo que eu li aqui, Vitória fica tranquila nesse período, certo? E que outras cidades vocês recomendam?

Obrigado!!

obs: Domingos Martins já está no meu roteiro

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde! Como como bom Mineiro meu mar se situa no Espírito Santo. A região é bem legal praias com pouca gente e agito como: Iriri, Ubú, Castelhanos e Paraty, tds com pousadas e hotéis, lógico que no verão os preços sobem um pouco. Anchieta não te uma praia legal, mas vale uma parada no seu Museo. Praia mais cult recomendo Meaipe. Praia boa com muitos agitos, bares, noite, galera jovem, recomendo Guarapari e Praia da Costa em Vila Velha. Vitória é uma cidade grande, mas tem bom passeios Ilha do Boi Nova Almeida Jacareipe e convento da Penha. E vão encontra os capixabas e seus maiores visitantes nois os minerim. Abçs.

Nova Almeida e Jacaraípe ficam no município de Serra.

Vitória é muito pequeno,apenas 300000 pessoas vivem ali,o resto é tudo Região Metropolitana.

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!

Pretendo passar o Carnaval no Espírito Santo. E a minha ideia é fugir de lugares cheios, com festas de rua, etc.

Pelo que eu li aqui, Vitória fica tranquila nesse período, certo? E que outras cidades vocês recomendam?

Obrigado!!

obs: Domingos Martins já está no meu roteiro

Nasci ali e vivi 25 tristes anos nesta terra terrível.

No meu tempo,não havia carnaval lá.Cresci sem conhece-lo graças as religiões que infestam os lugares pobres como o ES.Não tenho informações de hoje em dia,porém o que pensar de um estado que faz show de crente como espetáculo de verão????

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...