Ir para conteúdo

Vitória

Posts Recomendados

• Membros

Rodrigo, obrigada por respoder! Nosso passeio vai ser meio rápido srrs, vamos chegar dia 28/12 a noite e voltar pra SP dia 1/1 a tarde. Aliás fica dica de voos da gol baratíssimos!!! Guarapari acho que não vai dar tempo... Gostaríamos de ter o conforto de ficar de frente pra praia, e a noite sair pra uma ferinha, ou algum show que aconteça num bar aberto ou na praia mesmo, ( de preferencia de graça, ahahha algo tipo povao pode ser tb, afinal somos turistas srrs)... mas vou ver essa que me falou tb. Estamos vendo um hotel na praia da Costa, por conta da praia ( de dia, parece ser melhor para banho) mas o meu medo é ficar "ilhado" lá a noite por conta de transito ( vi que tem 1 ponte para a praia do canto né?) e não ter nada lá . A minha duvida é ficar hospedada na praia do canto ou na da costa.... Se fosse pra ficar na do canto ficaria no hotel Bristol Costa Vitória, ou no F1 como comentou, mas alí dá praia (a pé)? Da pra juntar bares e praia boa?srsrsr

Sobre o hotel ilha do boi, vc conhece? achei meio caro, e parece que nao tem praia ali....

obs. To perguntando do transito, pq realmente estamos fugindo dele srrs, o ultimo ano novo demorei mais de 5h pra chegar no litoral de sp. (170km) caos total srrs...

Muuuito obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom dia Giuliana,

Desculpa me intrometer, mas o Rodrigo é brother, não vai brigar comigo, rs. Qualquer coisa ele acrescenta na resposta.

Praia da Costa ou Praia do Canto? Se for para tomar banho, Praia da Costa. Se for para vida noturna, Praia do Canto.

- Explicação sobre a Praia da Costa: a praia é melhor para banho. Movimentada e com melhor infraestrutura. Além disso, você tem opção de ir para outras praias ali por perto: Itapoã e Coqueiral.

- Explicação sobre a Praia do Canto: você estará dentro do Triângulo. Esse local sofreu algumas baixas de bares (fecharam por aluguel caro e problemas por tratamento acústico), mas acredito que até dezembro alguns reabrirão. Ali também está a melhor boate de Vitória, na minha opinião, Casa Clube e outros bares que ainda funcionam com música ao Vivo (Balístico e Ensaio Botequim, por exemplo).

A ponte que você citou é a 3ª Ponte (Darcy Castello de Mendonça). Tem 3,33 kms. Liga Vitória x Vila Velha. Os horários de pico, durante a semana, geralmente são 07-09hs (pessoas indo trabalhar) e 18-20hs (pessoas voltando do trabalho). O trânsito fica congestionado, mas nada que dure 5 horas, rs.

O Hotel Senac fica na Ilha do Boi, uma das áreas mais nobres de Vitória. Tem a melhor Praia de Vitória, na minha opinião, que é a Praia da Esquerda. Muita gente bonita nesse local. Porém, a logística é meio complicada, caso queira sair para outros lugares. Tem UM ônibus que passa lá com horários específicos e a caminhada é um pouco pesada (15 - 20 minutos até o Shopping Vitória, entre ladeiras).

Espero ter ajudado. Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Junior! Obrigada,

Ahahah, com certeza, quanto mais opinião melhor...

Legal, acho que vou me hospedar na praia da Costa então, pq sabe como é né , paulistano não tem praia ahahha... e talves alugaremos carro pra ficar mais fácil de ir para outras lugares, praia da esquerda, pra praia do canto de tardinha e tb conhecer um pouco da cidade ... Vou ver essa dica da Casa Clube!!!!

Vale, obrigadão!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sigo o voto do Douto Amigo do Mochileiros ES, Junior...rsrs

Vai abrir uma nova boate em Vitória na Praia de Camburi a Royal Club, que é uma grande e famosa boate de SP....que é de um capixaba...

Tem um quiosque novo logo no começo da praia de camburi que vem fazendo sucesso com musica ao vivo..nessa epoca que vc vem sempre tem show de graça na praia...Na praia de Camburi existem 3 hoteis so da rede bristal, fora best western e outros...

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada meninos!

Mais uma questão,,, Se eu ficar hospedada na praia da costa dá pra ir a noite tranquilo para camburi ( de carro)? Ou é ruim ficar andando de carro aí entre vila vilha x vitoria (por conta de muita gente no transito- na ponte)?

Na praia da costa tem coisas pra fazer a noite ou morre ?

valeu!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Naoooo fora o horario que o jr falou, a ponte fica entregue as moscas anoite...é bem tranquilo...so nao misturar alcool pq a ponte é um dos principais lugares de campeonato de sopro...rsrs

Vila Velha está com bastante bares legais....Tem boate varekai, abertura de vv, tem o barzinho ponto da praia que é bem legal (pede o tira gosto de camarão que participou da roda de boteco), tem o Meskla que sempre tem musica ao vivo, Academia do Alcool e seus famosos pasteis de lombo e rabada, La Villa (excelente bar com musica ao vivo, tem dose dupla de chopp às seg), tem o shopping praia da costa. Tem bastante opção.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...