Ir para conteúdo

Vitória

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Estou indo no período de carnaval para Vitória!!! Ficaremos hospedados eu e minha mulher no bairro Praia do Canto. Pelo que já vi, foi bem falado.

Sugestões de passeios e praias para tomar um sol e tomar um banho aguardo.

Abr

Oséias Leandro. :D

Caro Oséias, em vitória a balneabilidade não é muito boa, a única praia aqui que aconselho ir é a da Ilha do Boi, mas se atravessar a 3ª ponte, tem a praia da costa que é um pouco melhor. Se tiver disposição, dê um pulo em guarapari, lá sim tem praias boas, dê preferência à Bacutia em nova Guarapari e FUJA da praia do morro. Se quiser curtir um carnaval legal, vá ao Multiplace Mais também em Guarapari.

Abraço

• Membros
Postado

Oi Ciro,

você é de onde?

então, eu moro aqui em Vila Velha, na Barra do Jucu,não sei se já ouviu falar..o lugar é turístico por causa da praia propícia para o surf,o lugar é lindo,lindo,e eu vim pra cá pelo clima, e descobri um bolinho de peixe maravilhoso! aliás,quem quiser ou estiver por aqui, entre em contato. :)

o carnaval daqui não tem funk, o carnaval daqui é com marchinhas e lota o bairro provinciano de gente bonita,

aqui no ES não existe albergues!mas aqui na barra tem uma pousada muito boa que eu indicaria (Koala's)

mas tudo isso depende do seu estilo tbm...

há outros "points" de carnaval que EU acho mei ochato,guarapari e essa tal da bacutia, iriri, piúma, só tem funk axé e psy trance moda! eu nao curto,mas se essa for a vibe

se joga!

eu,se não for pro caparaó,vou ficar aqui pela barra mesmo,no carná.

qualquer coisa,só entrar em contato quando chegar

driellyrodrigues7@gmail.com

falô

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estou procurando algum albergue em Vitoria-ES pra o fim de semana de 19 de abril....

infelizmente não consigo falar em nenhum telefone que acho na internet , já liguei no príncipe hotel (27) 3322-2794 e (27) 3223-3392,

no Albergue do Jardim da Penha (27) 3227-5497 e (27) 3324-0735 e nada...ou sempre da sinal de ocupado ou ouço um aviso dizendo que esse telefone não recebe ligações....o que sera que acontece ? como algum turista consegue albergue em Vitoria assim ? Sera que alguem ai da cidade poderia me ajudar ou então recomendar algum outro albergue ou pousada barata ??

Abraço

luis fernando

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, espero ajudar todos vcs...

eu moro em Campo grande, na grande vitoria, e se alguem quiser informacoes eu posso ajudar...

ah quanto albergue eu sugiro esse do site http://www.forteprincipe.com.br/pousada.htm mas tem algumas pousadas por lado de vila velha mesmo que vcs podem gostar tambem... bom, devido o feriadao prolongado vai ter muitos turista para a festa da Penha e a prova do TRT entre outros... entao pode ser que nao esteja tao barato as coisas... mas qualquer coisa em falam....

meu msn: rodrigo_amorim18@hotmail.com (nao vou estar online do dia 18 ao dia 21/04 - como um bom mochileiro, vou estar viajando)

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Caros Capixabas

Estou para se mudar este mês para vitória ::otemo:: , inicialmente pretendo ficar em um hotel ou pousada para alugar alguma ap depois, peço vcs q ja morar ou conhecem a grande vitória podiam me indicar um hotel ou pousada para os primeiros dias e quais os melhores bairros para morar.

Abrçs

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Prezado Gilson, bom dia

Bom saber que adotaremos mais um filho aqui em nossas terras.

Em Vitória não temos pousadas, infelizmente. A única que tinha era a Pousada da Praia, em Ponta Formosa, mas ela fechou. Quanto a hotéis, os melhores, na minha opinião, ficam localizados na Praia do Canto e na Dante Micheline (Avenida da Praia de Camburi, a maior da cidade). Existe também uma opção tradicional aqui na cidade que é o Prince Apart Hotel (não confundir com Príncipe, esse é outro Hotel na cidade, localizado próximo da Rodoviária). Tradicional e que fica localizado no bairro Santa Lúcia, as margens da Av. Nossa Senhora da Penha (uma das principais da Cidade) Tel.: 27 3235-5000. Sugiro que procure os hotéis da Rede Bristol (www.bristolhotels.com.br), da Atlântica www.atlanticahotels.com.br e da Accor (www.accorhotels.com.br). Detalhe para o excelente hotel da Rede Atlântica: Radisson. Um dos mais novos da cidade. Ah... tem também o Hotel Senac, da Ilha do Boi (www.hotelilhadoboi.com.br).

Quanto aos bairros, não tenha dúvida: Enseada do Suá, Bento Ferreira, Praia do Canto, Mata da Praia, Jardim da Penha e Jardim Camburi (esse, um dos que se expandiram há um pouco tempo). Tem a Ilha do Frade e Ilha do Boi (sim, duas ilhas) que são bairros muito nobres da Capital. Todos esses bairros se encontram na parte mais nova da cidade onde tem mais opções de vida noturna, Shoppings, etc.

Espero ter ajudado, abraços

• Membros
Postado

vitoria é uma cidade linda, e se assemelha em aguns pontos com o rio (em belezas naturais).Nao chega ao pes do rio no quesito violencia.

a violecia está em bairros periféricos. Mas nao espere muito em termos culturais, pois há poucas opções.

,)

• Membros
Postado

Olá...

Boa Tarde!!!

Por favor, eu e meu marido vamos para o Sesc de Praia Formosa, somos do RGS, precisamos saber do aeroporto de Vitória, qual a forma mais acessivel para chegar lá? Como faço para conseguir horários e valores deste transporte?

Outra coisa: E de lá "Praia Formosa" (Sesc) para ir até Guarapari? Fiquei sabendo que em Guarapari tem passeios de Escunas. Quais os mais atrativos e melhores valores?

Muito Grata.

Abraço, Giy.

• Colaboradores
Postado

Olá GIY, tudo bem ?

Te daria três sugestões:

- Alugar um carro em uma das locadoras que tem no Aeroporto e seguir para Praia Formosa passando pelas Praias (Jacaraípe, Manguinhos, Nova Almeida, etc.). Acho que a diária aqui está entre R$ 100 - 120,00 para um carro popular com ar.

- Pegar um ônibus na frente do Aeroporto. Ligue para Águia Branca e se informe melhor. Tem ônibus direto pra lá. 0800 725 1211

- Seletivo para Nova Almeida ou Manguinhos. É um ônibus muito bom que tem aqui. A passagem custa em R$ 3,25, eu acho. Tem ar, poltronas acolchoadas, etc. Você pegando esse ônibus, saltaria próximo a Aracruz e pegaria outro. Caso você venha com crianças ou muita mala, essa opção deve ser destacada.

Nessas 3 opções você não gastaria 1 hora para chegar até lá.

Quanto ao passeio de Escuna, você não precisa ir até Guarapari. Em Vitória você tem pelo menos 3 opções de roteiros, todos pela Escuna Cores do Mar. Os dois que saem do Pier de Iemanjá fazem as Ilhas do Boi e do Frade, Curva da Jurema, Terceira Ponte, Camburi, etc. O que sai do Restaurante Mar e Terra, no Sambão do Povo, percorre o Manguezal de Vitória. Para mais informações: http://www.coresdomar-es.com.br/

Já que você estará em Aracruz, existe uma Escuna que percorre o Manguezal do Rio Piragueaçu. Para maiores informações: 27 3250 6260

Se ainda assim deseja fazer o passeio em Guarapari, poderá se informar nos telefones abaixo:

- Escuna Guarapari: Na praça da Igreja Matriz - Centro Tel: 27 3261 1295

- Escuna Monte Santo: Prox. à Feira Hippie - Tel: 27 3261 0773 / 27 8138 6998

- Escuna Sereia de Meaípe: Rua Joaquim A. de Castro, no Canal - 27 9938 0208

- Escunas Rosa dos Mares, Candeias e Indiana: No Canal Tel: 27 9251 0985

Acredito que todos esses passeios requerem número mínimo de passageiros. Sugiro ligar antes.

Espero ter ajudado, um abraço.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Realmente o carnaval da Barra do Jucu é fantástico!!! Crianças, adultos, jovens, todos juntos ao som das marchinhas, pessoas fantasiadas. O clima de lá me agradou muito!

Quanto aos albergues no ES, só existe 1, que fica em Marataízes (http://www.hotelartfinal.com.br) que é um local que não gosto muito ::xiu:: . Quanto a se hospedar no hotel Príncipe do Centro de Vitória, é uma furada. Já viram como aquele lugar fica deserto à noite? Pague um pouco mais e fique no Ibis ou Coral Inn, ambos na Praia do Canto. O que você irá economizar em táxi vale a hospedagem. Nesses dois hotéis você consegue ir à pé para os melhores barzinhos e boates de Vitória.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...