Ir para conteúdo

Vitória

Posts Recomendados

• Colaboradores
OIs...

Do aeroporto ao hotel Formule 1, o que sugerem (que não seja taxi) hahahahhaha?

Quanto aos passeios de escuna, são 3 opções de roteiros, sabendo-se que é uma parada só e o resto, é possivel ver, qual dos 3 abaixo vcs escolheriam? A primeira me parece ser basicona, a terceira é mais longe da costa e a segunda é mais cultural... Tem guias que acompanham?

1) Pier Iemanja - Porto do Tubarão - Farol de Sta Luzia - Ilhas Boi e Frade - Pier de Iemanjá

2) Pier de Iemanjá - Ilhas Boi e Frade - Cerntro de Vitória - Fortes - Pontes -Penedo - Pier de Iemanjá

3) Cais - Ilhas Polvora e Santo Antonio - etc,

Ah, ia esquecendo, o passeio das Montanhas Capixabas de trem é só sábado e domingo? Feriados nunca é realizado???

Gratíssima,

Káren

Eiii karen, do aeroporto para reta da penha é tranquilo...tem um ponto em frente ao aeroporto, so atravessar a pista para pegar... vários ônibus passam por la...Um taxi de aero ate o formule deve dar uns R$12 com conhecido meu...

Qto ao passeio de escuna eu pegaria a segunda opção...apesar de nunca ter feito mas são os lugares mais interessantes...

Qto ao trem nunca fiz tb, acho meio caro, mas sempre vou de carro para la...mas vou ver com pessoal do mochileiros aqui para ver se alguem sabe informar...

Se nao for no feriado de setembro (vou viajar), só avisar a data que a galera mochileira pode marcar um encontro aqui...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ahhh menos mal... cheguei ate ver com Andrey daqui do mochileiros mesmo, ele passou mais infos, mas caro d+ o trem... tem o site tb, que vc já deve ter...

Feriado vai ser dificil achar alguem do mochileiros aqui, eu mesmo parto para Belém dia 05 e retorno dia 12...mas vou ver com pessoal se alguem fica e pode te dar uma guiada aqui e levar para conhecer os pontos...Pessoal td gente fina aqui e fazemos encontros constantes..

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, sou novo no Mochileiros (ademais argentino, jaja) e tenho muita vontade de conhecer Vitória. Uma

amiga que esteve lá, ficou maravilhada com as

paisagems e com as praias e me falou muito da cidade.

Aqui, na Argentina, quase ninguém sabe da existência

de Vitória como destino turístico. Publicitam o sul,

Rio, o litoral paulista e o nordeste, mas do Espírito

Santo nada...

Não sei se e por causa das autoridades turísticas ou

de otras coisas (vcs poderão me dizer melhor), mas não

entendo bem a situação da falta de difusão do Estado

inteiro e das praias da região.

Enfim, eu quero ir pra Vitória nos primeiros dias de dezembro ¿É uma boa data?

Já li bastante do destino neste tópico e com respeito ao hospedagem, a melhor opção parece ser o Formule 1. Alem disso e uma coisa importante, a cidade é segura? Se pode caminhar tranquilo de dia pelas orlas e pelo centro?

Obrigado. O site realmente é genial...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Tem uma em frente ao habibs de Jardim da Penha..

http://www.acquasub.com.br/

Valeu Rodrigo! E guarapari? abx

Opaa ajudando em tempo...ta tendo uma promoção do clickon hj para mergulho em guarapari...

http://www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/

Oi pessoal, sou novo no Mochileiros (ademais argentino, jaja) e tenho muita vontade de conhecer Vitória. Uma

amiga que esteve lá, ficou maravilhada com as

paisagems e com as praias e me falou muito da cidade.

Aqui, na Argentina, quase ninguém sabe da existência

de Vitória como destino turístico. Publicitam o sul,

Rio, o litoral paulista e o nordeste, mas do Espírito

Santo nada...

Não sei se e por causa das autoridades turísticas ou

de otras coisas (vcs poderão me dizer melhor), mas não

entendo bem a situação da falta de difusão do Estado

inteiro e das praias da região.

Enfim, eu quero ir pra Vitória nos primeiros dias de dezembro ¿É uma boa data?

Já li bastante do destino neste tópico e com respeito ao hospedagem, a melhor opção parece ser o Formule 1. Alem disso e uma coisa importante, a cidade é segura? Se pode caminhar tranquilo de dia pelas orlas e pelo centro?

Obrigado. O site realmente é genial...

Opaa sempre bom a troca de cultura...Estive em buenos aires em maio agora..excelente cidade, pretendo voltar ainda esse ano ou ano que vem...a GOL tem um voo que sai de BAs 15hrs eu acho e chega em vitória umas 22:40h...bem rapidinho e fica pouco tempo em conexão em SP...

Mas vamos ao que interessa...

Dúvida: Nosso Estado é lindo, montanhas com clima europeu à 40km da capital e ao mesmo tempo uma excelente praia em guarapari e meaípe também à 40km de distancia da capital..

Vitória é uma cidade relativamente pequena frente à outras capitais, então tudo é perto, locomoção fácil.

Problema de segurança? Não vou dizer que não tem, mas comparado à outras capitais do Brasil, Vitória é super segura... Vez ou outra acontece alguma coisa, mas nada se comparado do RJ... só manter os cuidados básicos de qualquer capital. Não andar sozinho altas hrs da noite, não andar em ruas escuras ostentando coisas valiosas e por ai vai...

Dezembro é uma excelente epóca para vir. Como Vitória não é muito voltada ainda para o turismo de lazer, os preços de hospedagem não se alteram muito em temporadas. Guarapari os preços ficam um pouco mais alto nessa epoca...

Você pode caminhar tranquilo pela praia, sempre lembrando das dicas acima.. assim como por toda a cidade.

O problema do turismo são os governantes e a falta de treinamento no atendimento ao público. Por isso o Espírito Santo não aparece para o mundo...Se tornando uma excelente opção para quem quer conhecer por não ser tão divulgado. Mas o pessoal do mochileiros tem um projeto para fazer uma divulgação bem grande do Estado. Acredito que até o ano que vem saia.

Quanto a hospedagem, não é que a melhor seja o Formule 1, eu sempre indico para quem quer uma opção barata, bem localizada, facil locomoção e um hotel novo e limpo... Mas a melhor opção é ficar na praia de camburi, mas ae o preço sai dos R$99 do formule 1 para preços que podem variar de R$120-190...Tem gent que prefere pagar mais caro e ficar de frente para praia, mas o F1 é uma excelente opção e não é muito longe da praia...

No mais acho que é isso, viajo no dia 08 de dezembro para curitiba e volto dia 12, se vier antes ou depois só entrar em contato que posso dar uma volta com você por aqui...

Qualquer dúvida só postar ou adicionar no msn, rodrigodellatorre@hotmail.com

No mais, traga uma caixa de alfajor para gente ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigado pelas dicas Rodrigo! Agora só é questão de planejar bem meu roteiro e decidir a data da minha viagem.

Eu moro em Córdoba, no centro da Argentina. Aqui os voos para o Brasil da GOL saem as 5 da manhã, motivo pelo qual chegar a Vitória de vez é bastante dificil.

Acho que irei primeiro para Porto Alegre, ficarei lá um dia ou dois e depois vou pra Vitória.

Com certeza levariei alfajores.

Esqueci de perguntar pela beleza das gatas da região, jaja.

Obrigado mesmo pela tua disposição, a gente fica em contato.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...