Membros Perina das neves z gomes Postado Domingo às 21:16 Autor Membros Postado Domingo às 21:16 Agora, Perina das neves z gomes disse: De Marrocos voltamos para Arrecife de Lanzarote na Espanha. Em arrecife de Lanzarote nós pagamos 26 euros para sairmos do Porto que era bem longe ( 13 euros por pessoa) e ficamos perambulando pela cidade De arrecife de Lanzarote seguimos para as Ilhas Canárias. Fomos em LAs Palmas e depois Santa Cruz de Tenerife, onde caminhamos para apreciar a beleza das ilhas Citar
Membros Perina das neves z gomes Postado Domingo às 21:19 Autor Membros Postado Domingo às 21:19 Agora, Perina das neves z gomes disse: De arrecife de Lanzarote seguimos para as Ilhas Canárias. Fomos em LAs Palmas e depois Santa Cruz de Tenerife, onde caminhamos para apreciar a beleza das ilhas Da Espanha nosso destino era Maceió e fomos tomar um delicioso banho de mar Citar
Membros Perina das neves z gomes Postado Domingo às 21:29 Autor Membros Postado Domingo às 21:29 Agora, Perina das neves z gomes disse: Da Espanha nosso destino era Maceió e fomos tomar um delicioso banho de mar Depois seguimos para salvador e fomos recebidos por muitas baianas, mas chovia muito e me arrependi demais por não ter tirado foto. E de salvador fomos para a linda ilhéus. Aí, meus caros, não perdemos tempo e caímos na batucada junto com as baianas. 🥳🥳🥳🥳🥳Tudo era festa.😁😄De Ilhéus fomos para búzios, mas infelizmente não tem Porto e as pessoas saiam em lanchas e não fomos, porque o mar estava muito agitado com ondas de um metro e meio e….. somos velhos mas amamos estar vivos. Fica para uma outra época. Eu sei que minha amiga Brigitte bardo ficou muito triste, pois é claro que ela adora tirar fotos com a gente, mas deixa a estátua dela linda lá, que a gente no próximo ano volta.😍🥰😘 1 Citar
Membros Perina das neves z gomes Postado Domingo às 21:37 Autor Membros Postado Domingo às 21:37 Agora, Perina das neves z gomes disse: Depois seguimos para salvador e fomos recebidos por muitas baianas, mas chovia muito e me arrependi demais por não ter tirado foto. E de salvador fomos para a linda ilhéus. Aí, meus caros, não perdemos tempo e caímos na batucada junto com as baianas. 🥳🥳🥳🥳🥳Tudo era festa.😁😄De Ilhéus fomos para búzios, mas infelizmente não tem Porto e as pessoas saiam em lanchas e não fomos, porque o mar estava muito agitado com ondas de um metro e meio e….. somos velhos mas amamos estar vivos. Fica para uma outra época. Eu sei que minha amiga Brigitte bardo ficou muito triste, pois é claro que ela adora tirar fotos com a gente, mas deixa a estátua dela linda lá, que a gente no próximo ano volta.😍🥰😘 De búzios seguimos para Santos onde descemos do navio e pegamos um transfer para o terminal jabaquara( 82,80- 41,40 p p) no terminal pegamos o metrô para a rodoviária Tietê ( vlr 5,00pp mas……. Velho não paga. Então 0,00)😂😅Em São Paulo chegamos em cima da hora do nosso ônibus para o interior de minas. Chegamos em casa dia 30.11, organizamos e lavamos toda a roupa e arrumamos a mala e dia 02 pela manhã pegamos o ônibus para a praia no Espírito Santo. E assim continua nossa divertida vida cigana, vivendo no mundo e passeando em casa. Bjs. Até breve. E olha que é sempre muito breve.🤗🤗🤗 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Segunda às 04:04 Membros Postado Segunda às 04:04 @Perina das neves z gomes Ao que entendi, vocês foram de BH A SP e SP a Milano pela TAM e a Zurich pela minha querida "amiga"Swiss e depois voltaram de navio, estou certo? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Segunda às 07:20 Colaboradores Postado Segunda às 07:20 9 horas atrás, Perina das neves z gomes disse: De búzios seguimos para Santos onde descemos do navio e pegamos um transfer para o terminal jabaquara( 82,80- 41,40 p p) no terminal pegamos o metrô para a rodoviária Tietê ( vlr 5,00pp mas……. Velho não paga. Então 0,00)😂😅Em São Paulo chegamos em cima da hora do nosso ônibus para o interior de minas. Chegamos em casa dia 30.11, organizamos e lavamos toda a roupa e arrumamos a mala e dia 02 pela manhã pegamos o ônibus para a praia no Espírito Santo. E assim continua nossa divertida vida cigana, vivendo no mundo e passeando em casa. Bjs. Até breve. E olha que é sempre muito breve.🤗🤗🤗 Coisa linda de se ver que a idade não é impeditivo para realizar sonhos e viagens. Parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.