Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde,

julho de 2025 é uma data boa para viajar para MONTEVIDEO?

quais os atrativos de visitar MVD no inverno? bares, pubs, teatros, gastronomia, teatros, vinhos...

alguém tem sugestão ou experiência com essa data, no uruguai?

• Membros
Postado

Não, é a pior época, pois faz muito frio e o turista some.Se no verão não tem muito a fazer,no inverno,então...

Fui nas duas épocas,mas no inverno só 1 vez e bastou!

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Montevideo, como outras cidades do Uruguay - Ex: Piriápolis, na minha opinião são agradáveis para se conhecer fora do Brasil, principalmente para quem nunca foi a Europa ou EUA.

A grande questão é o custo-benefício: vale a pena economizar no aéreo, e atrações- alimentação a nível de alguns países europeus?

.

Gastronomia: Chivito (sanduíche bem recheado de carne) - Chiviteria Marcos, famoso Asado (nos restaurantes o cliente tem de pedir sal, afinal não utilizam na preparação por questões de Saúde Pública)- Don Marcos - Mercado Del Puerto;

Pubs: Patagonia e Burlesque (Região do Buceo, próximo a Pocitos)

Esportes: Jogos de Sulamericana e Libertadores da América

Museus e Teatros: Museo Andes 1972, Teatro Solís, Museo de Arte MuhAR (Com um exemplar real de múmia egípcia ainda preservada) 

• Membros
Postado

Até que tem bastante coisas para fazer em Montevideu e arredores.

Pode visitar vinícolas, eu gostei muito da pizzorno, passei um dia todo lá, com hospedagem. Tbm visitei a bodega carrau, mais próxima da cidade. Há outras bodegas para visitar por lá. 

Tem o Palácio legislativo, vários museus, como o do acidente do avião nos andes, museu do carnaval, tem o teatro Solís, bares com shows candombe.

Muitos restaurantes bons, como o la perdiz, la pulperia, vários outros. 

Tem vários parques, orlas, enfim, dá pra passar uns 5/7 dias por lá com várias coisas pra fazer.

• Membros
Postado

Particularmente, eu não curti muito muito Montevideo. É uma cidade bem bem bem cara. Fiquei hospedada num AirBNB dentro do Palácio Salvo na época o que foi bem interessante. O que mais curti foi andar pela rambla e depois na praia de Pocitos durante o por do sol. Mas fui no verão...

Mas se você for dos que curte investir em experiências gastronômicas, deve valer muito a pena, só não é a minha vibe e nem saberia indicar um bom restaurante, mas só sei q tem preparar o bolso kkkkkkkk

Pessoal ai já indicou várias cidades para visitar no Uruguai, como é um país pequeno, dá pra encaixar bastante coisa. Sugiro dar uma pesquisada em Cabo Polonio, embora seja uma cidade litorânea, mesmo no inverno acho que vale conhecer. 

• Membros
Postado

eu também achei montivideo em si bem sem graça

o que salva são as vinicolas para quem gosta 

sobre o litoral do uruguai no inverno, fica meio que inviavel ir, a maioria dos serviços até param de funcionar, o tempo fecha, venta muito e muito frio 

• Membros
Postado

Eu tive uma experiência super positiva em Montevideo. Fiquei hospedado na região de Pocitos e recomendo muito esta região. 

Recomendo também estender a viagem até Colonia do Sacramento e Punta del Este também. São ambientes bastantes distintos entre si e vai tornar tua viagem mais rica em cultura e experiências. 

• Membros
Postado

Uruguai no inverno acho que combina com Colônia do Sacramento, cidadezinha histórica linda, e Carmelo ali do lado, já chamada de Toscana do Uruguai, produtora de vinhos com preços mais acessíveis.  Sugiro ficar 3 dias em Montevideu, depois alugar um carro e ficar mais uns 3 ou 4 dias nessa região. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...