Membros RCONCIST Postado Julho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Fernanda, Nunca vi esse site. O preço é bom. Vou tentar descobrir mais sobre ela e posto aqui. Se souber dela manda no meu email tambem, por favor (rconcist@hotmail.com). Estou cotando com a Avila Tur (Eric). Ele quer R$515,00 ida e volta. Fui no escritorio da agencia (Sto Amaro - SP) e de fato existe. Um casal aqui já viajou com ele e postou que é confiavel. Segue a dica pra você. Abs e vamos nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Motta Viana Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 pessoal, estou na venezuela, e ontem fui ao aeroporto pra tentar comprar passagens para Merida, e por curiosidade, orcei uma passagem pra los roques, pro dia seguinte, e conseguiria sim compra-la. mas claro, continuo dizendo, que é um risco sim deixar pra comprar aqui. Hoje estou indo pra Cuba, entao nao sei se poderei ajudar de la respondendo as duvidas de todos, mas postem aqui, que na medida do possivel, eu viu respondendo. So lhes digo uma coisa, podem vir sossegados, que é muito tranquilo, e Caracas é sim umja cidade legal abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusteles Postado Julho 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Diego, você conseguiu comprar a passagem para Merida. Se tiver conseguido e tiver ido para lá, poderia, por gentileza, me informar que companhia te vendeu a passagem, se foi tranquilo e quanto foi o valor? Além disso, teria uma indicação de hospedagem lá em Merida? Estou interessado em ir para lá, mas não consegui comprar a passagem pela internet. Estou pensando em chegar no aeroporto e tentar comprar diretamente. Por isso te pergunto se foi tranquilo fazer a compra lá. Abraços e obrigado antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.