Membros Camila Schutz Postado Sábado às 12:30 Membros Postado Sábado às 12:30 Bom dia! Pessoal, preciso de orientação por favor. Farei o caminho de Santiago pela rota Francesa. Minha questão é: "seria viável levar uma criança de 5 anos junto? " - não necessariamente que ela andasse o caminho todo, mas pra mim ficou meio vago se existe algum ponto de suporte que auxilie na questão de ser uma criança, ou se é realmente loucura leva-la. Agradeço!! Citar
Membros JanaCometti Postado Sábado às 13:47 Membros Postado Sábado às 13:47 1 hora atrás, Camila Schutz disse: Bom dia! Pessoal, preciso de orientação por favor. Farei o caminho de Santiago pela rota Francesa. Minha questão é: "seria viável levar uma criança de 5 anos junto? " - não necessariamente que ela andasse o caminho todo, mas pra mim ficou meio vago se existe algum ponto de suporte que auxilie na questão de ser uma criança, ou se é realmente loucura leva-la. Agradeço!! Citar
Membros JanaCometti Postado Sábado às 13:49 Membros Postado Sábado às 13:49 Tenho uma amiga que fez o caminho francês há dois anos, talvez ela possa te ajudar com info O ig dela é @lialaviagens 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.