Membros madcheneisen Postado Dezembro 6, 2024 Membros Postado Dezembro 6, 2024 Gente, sou mulher e viajarei sozinha agora em dezembro. Gostaria de fazer tudo de ônibus, nada de agência de turismo, muito menos aluguel de carro. Tem algum ônibus que saia de Foz e atravesse a ponte da amizade? Pois pretendo me hospedar no Paraguai uns 3 dias para compras. De preferência, ônibus saindo do aeroporto direto pra lá, mas posso pegar 2 ônibus também, o importante é o ônibus atravessar a ponte, pois estarei com malas. Dicas sobre transporte público serão bem vindas!!! 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 6, 2024 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2024 Direto do aeroporto não tem esse ônibus. Mas vc pode pegar um ônibus do aeroporto até terminal de ônibus urbano, de lá é só atravessar a avenida em frente que você pega o ônibus até o Paraguai, esse ônibus passa pela rua principal das muambas, de lá segue até a rodoviária de Ciudade del Este. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 7, 2024 Membros Postado Dezembro 7, 2024 (editado) Complementando,o ônibus é de linha.Faz o ponto final em frente ao terminal rodoviário e vem pela av principal até a ponte e lhe atravessa.Desista de comprar aqueles lixos que tem por lá, sobretudo depois dos aumentos do preço do dólar dos últimos anos no Brasil.Quebam em poucos dias e devem estar caríssimos hoje. Editado Dezembro 7, 2024 por D FABIANO Citar
Membros jjcardoso Postado Dezembro 8, 2024 Membros Postado Dezembro 8, 2024 Oi, já fui algumas vezes e sempre faço a travessia da ponte caminhando. Porém sou homem e reconheço que uma mulher sozinha naquele cenário pode ser um pouco perigoso. Lá existe uma oferta bem grande de moto-taxis e vans que ficam fazendo a travessia o dia todo em ambos os sentidos. Sugiro cuidado redobrado enquanto estiver fazendo as compras... mochila para frente, doleira dentro da roupa, celular no bolso com zíper etc.. ah, e procure ficar nas regiões principais e mais movimentadas, não é tão perigoso quanto falam (minha opinião), mas precisa destes cuidados para evitar contratempos. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.