Membros vitorguarilha Postado Maio 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Fala pessoal, estou planejando um mochilão para o inico de 2012 ou no meio do mesmo ano. Gostaria de dicas, lugares imperdiveis para conhecer, melhores trajetos. o que é inviável e tal.. Pensei em conhecer os seguintes lugares: Uruguai: Montevidéo Punta del Este Cabo Polinio Colonia do Sacramento Argentina: Buenos Aires Córdoba Bariloche Chile: Santiago/Valle Nevado Atacama Patagônia Ilha de Páscoa Obs: Paso San Franscisco (ARGENTINA-CHILE) Peru: Cuzco/Vale Sagrado Machu Pichu Nazca Lima Bolívia: La Paz Salar de Uyuni Nevado de Sajana Laguna Verde Valle de Las Rocas. é isso, quem puder incrementar, dar umas dicas, ajustar os lugares e tal.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas gb Postado Julho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 (editado) e ae brother, blz? anima fazer isso ai em dezembro nao? so consigo ferias pra dezembro... ja to juntando uma turma ai tbm se animar, entra em contato! vlw Editado Outubro 10, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Canella Postado Setembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá Vitor Irei viajar em Março, saindo dia 03/12 sentindo Corumbá! Seguirei pela Bolívia, Perú, depois Equador, Chile, Argentina e tentarei passar pelo Uruguai. Postei um tópico tb. QQ coisa dá uma olhada! Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexbmoraes Postado Novembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 E aí, Vitor. Cara, vc conseguiu fazer essa viagem mesmo? Eu pretendo viajar em maio de 2013 com um roteiro bem parecido com o que vc colocou aqui, mas parando no Chile - por causa do orçamento que tenho. A sua viagem rolou? Se sim, tem algumas dicas de lugares ou coisas interessantes pra serem vistas? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.