Membros daniloff Postado Sexta às 02:34 Membros Postado Sexta às 02:34 (editado) Em janeiro/25 devo passar quase 4 dias nos Lagos Andinos. Chego numa quarta, umas 20h pra voltar sábado, umas 15h. Já reservei hospedagem em Puerto Varas. Pretendo ver o Osorno (e talvez subir nele), quedas Petrohué, Fruitillar e a ilha Chiloé. Talvez o Monte Calvario também. Melhor ir de carro ou pagar pelos passeios? Vou estar com mais uma pessoa. Dá pra juntar Osorno com as quedas num dia só? Mais dicas? Editado Sexta às 02:54 por daniloff Citar
Membros D FABIANO Postado Sexta às 03:08 Membros Postado Sexta às 03:08 As quedas de Petrohue são a caminho de Volcan Osorno e do Lago de Todos los Santos. Pode ir aos 3 no mesmo dia se estiver de carro, mas nenhum passeio faz os 3,mas as quedas sempre estão incluídas no passeio do vulcão.,pois é muito rápido. Elas estão ao lado da estrada e são muito pequenas. Dica é não perder Chiloé.Há muitos passeios a Ancud,mas de carro poderia ir também a Castro.O ferry sai a toda hora. Citar
Membros SilviaAlves Postado Sexta às 09:43 Membros Postado Sexta às 09:43 Para Petrohué e Frutillar você consegue ir de ônibus, a passagem é bem em conta. Como você tem apenas dois dias inteiros, acho que o carro seria a melhor opção para otimizar o tempo e fazer um dia a Ilha Chiloé e no outro Petrohué, Osorno e Frutillar (apesar de estarem em caminhos opostos) O Osorno é possível ver de qualquer lugar de Puerto Varas, no caminho para Petrohué tem vários pontos para tirar fotos com o vulcão ao fundo. Para ir até o vulcão Osorno acredito que precisa de carro mesmo ou agência. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Sexta às 16:10 Colaboradores Postado Sexta às 16:10 13 horas atrás, daniloff disse: Em janeiro/25 devo passar quase 4 dias nos Lagos Andinos. Chego numa quarta, umas 20h pra voltar sábado, umas 15h. Já reservei hospedagem em Puerto Varas. Pretendo ver o Osorno (e talvez subir nele), quedas Petrohué, Fruitillar e a ilha Chiloé. Talvez o Monte Calvario também. Melhor ir de carro ou pagar pelos passeios? Vou estar com mais uma pessoa. Dá pra juntar Osorno com as quedas num dia só? Mais dicas? Eu fiz tudo de carro (tem relato aqui no mochileiros) e acho que valeu demais! E sim, dá pra juntar Osorno com petrohue sim! 1 Citar
Membros daniloff Postado Sexta às 22:07 Autor Membros Postado Sexta às 22:07 (editado) Ah, contei os dias certos: são quase 4, mas falei a chegada errado. Chego terça de noite! Três dias inteiros por lá. Então seria mais ou menos isso, se o tempo for bom: Quarta - Osorno e quedas Petrohué Quinta - Frutillar e/ou Cochamó Sexta - Chilóe (Ancud e Puñihuil) Sábado - Cerro Monte Calvario e/ou passeio na cidade Cochamó vale a pena? Editado Sexta às 22:28 por daniloff Citar
Membros D FABIANO Postado Sábado às 02:14 Membros Postado Sábado às 02:14 Volcan é diferente da cidade de Osorno,uma é bem longe do outro e está faltando o lago Todos los Santos aí e tem um cerro que, mesmo morando anos em Santiago e indo a essa região várias vezes nunca tinha ouvido falar. Perguntei ao Google agora o que é esse monte calvário e descobri que é lugar de religião. Chile é ateu como eu,então, diz o Google que ninguém liga para esse lugar, ou seja, não é ponto turístico e não sei aonde fica. Citar
Membros Uilliam Postado Domingo às 23:13 Membros Postado Domingo às 23:13 Em 06/12/2024 em 19:07, daniloff disse: Ah, contei os dias certos: são quase 4, mas falei a chegada errado. Chego terça de noite! Três dias inteiros por lá. Então seria mais ou menos isso, se o tempo for bom: Quarta - Osorno e quedas Petrohué Quinta - Frutillar e/ou Cochamó Sexta - Chilóe (Ancud e Puñihuil) Sábado - Cerro Monte Calvario e/ou passeio na cidade Cochamó vale a pena? O vulcao Osorno nao esta em Osorno, esta mais proximo de Ensenada ou Puerto varas. Fiz o trekking dele hoje, um final desafiador, porem poder chegar ate lá de carro tranquilo, recomendo ver um transfer ou alugar, aqui foi impossivel pegar carona. Sobre as passagens de uma cidade a outra, talvez encontre precos e horarios em "kupos.cl", sei q de P montt a P varas sae onibus toda hora, e de P varas a Petrohue tbm Passei por Cochamo e nao vi nada interessante (uma mulher de la me contou q lá só é famoso por q gravaram um novela lá), e se nao me engano, onibus pra Cochamo (desde P montt) é 2x ao dia. Bom, espero ter ajudado 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.