Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Qual o destino mais barato para ver neve na Argentina? Vou com meu esposo e minha filha de 6 anos, qual seria o mais indicado?

• Membros
Postado

A Argentina deixou de ser destino barato, desde da entrada do Milei os preços subiram bastante. Mas, Chile sempre foi caro, então me parece que está igual para igual.

Umas opções na Argentina são Bariloche, El Chaltén ou Ushuaia no inverno.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
13 horas atrás, Juliette disse:

Qual o destino mais barato para ver neve na Argentina? Vou com meu esposo e minha filha de 6 anos, qual seria o mais indicado?

Barato hoje em dia nada mais está, infelizmente né 😂 mas acho que com criança a melhor opção seria Bariloche mesmo. 

Apenas para economizar um pouco, o ideal é evitar feriados e período de férias escolares. 

• Membros
Postado

vamos com dados

dada aleatória passagem guarulhos-santiago em agosto

1400 reais

scl.thumb.jpg.eef8a823965cb181f456f7bdce3a1436.jpg

mesmo dia

guarulhos-bariloche

3156 reais

brc.thumb.jpg.1d7666945b47fe3a83bede6a75744766.jpg

guarulhos-ushuaia

3300 reais

ush.thumb.jpg.f7e364263205a7510f5da295ee67c9fa.jpg

O custo da Argentina estão tão alto quanto o do Chile, tenho amigos que foram agora na final da libertadores e todos voltaram estupefatos com o aumento dos custos de alimentação, transporte e hospedagem

Um day tour de santiago para farellones sai por uns 300 reais 

https://sousastour.com/farellones-full-day/

• Membros
Postado

Há pouco tempo eu queria levar meus filhos de 17 e 10 anos para ver neve, mas acabei desistindo por causa do preço. Mas eu cheguei a dar uma olhada e acabei achando que a melhor opção seria ushuaia porque, além dos esportes de neve tradiconais, tem passeio de trem, de barco, pode passear de trenó de neve, daqueles puxados por cachorro, moto de neve, e também pode fazer algumas trilhas, se for o caso. E a cidade tem uma estrutura muito boa e não tão caras de locais para ficar e restaurantes.

• Membros
Postado

Mais barato é indo pra Santiago, mas sabendo que vai ter que fazer grandes deslocamentos pra efetivamente ver e brincar na neve. Gastando cerca de 600 reais por dia por pessoa entre o Day tour(transporte, cerca de 1h30 da cidade atéo parque) e a entrada do parque (Para criança o mais legal é farellones).

Eu indicaria Santiago se for pra ir uma ou duas vezes na neve. Se for para passar vários dias em contato com neve, ver neve na cidade com mais facilidade, Ushuaia.

• Membros
Postado

Passagens aéreas para o Chile são mais baratas... mas os custos da viagem de forma geral no Chile é superior quando comparado com Argentina. Falo sobre valores com hospedagem, alimentação, tours, transporte e etc. Obviamente é muito relativo ao estilo da viagem, mas eu optaria por Ushuaia e El Calafate. 

• Membros
Postado
Em 07/12/2024 em 22:04, jjcardoso disse:

Passagens aéreas para o Chile são mais baratas... mas os custos da viagem de forma geral no Chile é superior quando comparado com Argentina. Falo sobre valores com hospedagem, alimentação, tours, transporte e etc. Obviamente é muito relativo ao estilo da viagem, mas eu optaria por Ushuaia e El Calafate. 

A Argentina estão tão caro quanto o Chile nos últimos meses 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...